3 Minutos que salvam – Alfaparf

Diga uma coisa que toda mulher gosta e procura em um produto? Se pensou em praticidade, você vai amar essa máscara 3 Minutos que salvam da Alfaparf.

3 Minutos que salvam – Alfaparf

Mulherada que ama praticidade para o dia a dia, que possui uma vida corrida e não abre mão de está bonita e de cabelos bem cuidados, vai amar essa linha 3 minutos que salvam da Alfaparf. A linha conta com 3 produtos com finalidade distinta, e vamos falar da Alerta Amarelo! Definição de cachos.

3 minutos que salvam

A linha é composta por 3 produtos que são: o Alerta Verde para Força e Crescimento, o Alerta Vermelho Hidro-Reparação para cabelos muito danificados e o Alerta Amarelo Definição de Cachos.

Alerta Amarelo – Definição de Cachos

O que diz a empresa:

As Proteínas e Aminoácidos de Trigo super-reforçados que compõem a fórmula do Alerta Amarelo, nutrem e devolvem a maciez e o brilho dos cabelos cacheados. Sua ação define a forma dos cachos, hidratando-os da raiz às pontas, alinhando as fibras e protegendo-os contra o frizz e a quebra dos fios.

Como usar:

Lave os cabelos com shampoo de sua preferência, e em seguida aplique no cabelo molhado. Deixe agir por 3 minutos e enxágue. Finalize como de costume.

Composição do produto:

Minha opinião:

Eu costumo olhar tudo em um produto, da embalagem ao cheiro, e particularmente gostei da proposta da embalagem que remete aos sinais de trânsito.

Possui um cheiro delicioso, que dar vontade de ficar cheirando o produto o tempo todo e deixa os cabelos com um aroma super agradável.

A textura dele pra mim é normal, embora que, para cabelo cacheado quanto mais encorpada melhor, porém isso não afetou o resultado.

Deixou meus cachos mais definidos e diminuiu o frizz. É uma máscara que indico, e possui um resultado maravilhoso.

Agora eu quero saber de você, já conhecia a marca? Qual produto da marca já usou e o que achou?

Assine nossa Newsletters, para receber todas as novidades em primeira mão, basta cadastrar seu e-mail no campo Receba as novidades.

comCarinhoMariaUlhoa
  Siga o Blog Maria Ulhôa nas redes sociais:
FacebookTwitterYoutubeInstagram
Compartilhe...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email
Deixe uma Resposta.