6 motivos para começar a usar o tônico de alho

tonico de alho

A história confirma que o cabelo é onde concentra a a nossa força, a força de Sansão vinha de seus cabelos e nos tempos de hoje não é diferente, quanto mais longo, mais brilho e macios são os cabelos de uma mulher, mais poderosa ela se sente, e é por esse poder que a industria da beleza tem procurado fórmulas e produtos para inovar e fazer com que suas clientes fiquem cada vez mais poderosas.

Não é em vão que o alho tem sido incluído em muitos produtos capilares, e destaco o Tônico de Alho, que promete ajudar no fortalecimento, diminuir a oleosidade e caspa, mais como sei que nesse momento você deve está pensando, será que isso funciona mesmo, ou é só conversa? Resolvi mostrar os 6 motivos para começar a usar o tônico de alho.

Você sabia?

O alho possui uma fonte de enxofre, que é um componente essencial para várias proteínas, entre elas a queratina.

6 motivos para começar a usar o Tônico de alho

Você encontra no alho:

  1.  Tem a presença da proteína da queratina, que faz com que o cabelo fique mais forte;
  2.  Fonte de enxofre que melhora a pele do couro cabeludo;
  3.  Rico em vitaminas como vitamina Cvitamina B-1tiamina e vitamina B-6;
  4.  Vitamina C auxilia no crescimento de colagênio aumentando a resistência da raiz do cabelo;
  5.  Tiamina que ajuda no processo de circulação sanguínea no couro cabeludo peça fundamental para o crescimento do cabelo;
  6.  Contém minerais como cálcio, fósforo, cobre, manganês e vários outros que são bons para cabelo.

O Tônico de alho ajuda a melhorar a circulação do couro cabeludo, combate toxinas, fortalece a raiz do cabelo e auxilia na prevenção da perda de cabelo. É possível encontrar o tônico em duas versões: Tônico de alho, ou Tônico de alho com óleo de cravo, é o mesmo tônico porém mais potente, pois o cravo ajuda a acelera o crescimento dos fios e é rico em minerais, ácidos graxos, vitamina A e vitamina C.

Apesar do Tônico ter substâncias naturais não é adequado para pessoas alérgicas a alho, e para quem optar pelo tônico que contém o óleo de cravo, não é recomendado o uso entre as gestantes.

Tem um tempo que faço uso do Tônico de alho e recentemente passei para o Tônico de alho power, ele é Power por conter o óleo de cravo em sua formulação e tenho amado o cheiro, e o resultado que já obtive nesse tempo.

Espero que tenham gostado desses motivos que separei e comecem a usar hoje mesmo, se já usaram esse produto, quero saber como foi a experiência!

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
1 Comentário
  1. Já ouvi coisas maravilhosas desse tônico.
    Aqui no bairro que moro não vende, mas estou para ir em outro e quero
    comprar.
    Está na minha lista

Deixe uma Resposta.