Batom Matte Stick Vult

O batom Matte Stick Vult, foi um dos produtos sensação de 2016, é aquele produto que quando usa você diz: quero pra vida! Se não conhece esse é o momento.

Batom Matte Stick Vult

Recebi o Batom Matte Stick Vult da assessoria de imprensa para testar, as cores recebidas foram a 12 e a 09, mais antes de falar minha opinião vamos conhecer o produto.

O que diz a marca

Batom Matte Stick é o batom da Vult em formato de caneta. Prático e moderno, oferece mecanismo retrátil que dispensa o uso de apontador. Com o sofisticado efeito matte, promove excelente cobertura e duração prolongada, mantendo os lábios confortáveis, hidratados e coloridos por horas.

São 12 cores, entre nude e roxo, sua embalagem em formato de caneta, facilita na aplicação, e o melhor desse produto é que por ser retrátil não precisa de apontador. Contém 2,8g de produto.

Minha opinião

Das cores testadas 09 e 12, minha preferida foi a 12, a textura, duração e pigmentação de ambas são maravilhosas, porém a cor 09 nos meus lábios não ficou com aspecto de matte como a cor 12.
O batom transfere como qualquer outro batom, não resseca e nem craquela na boca, após aplicação durou em média de 5 a 6 horas.

Produto nos lábios

Amei o produto e acredito que vale a pena o investimento, esse produto você encontra em  média de 20,00 a 25,00 reais.

Fica ai minha sugestão de produto que cumpre o que promete e é bem acessível! Quero saber se você já usou alguma cor dessa linha e o que achou?

Aproveito e te convido assinar nossa Newsletters, para receber todas as novidades em primeira mão, basta cadastrar seu e-mail no campo Receba as novidades.

comCarinhoMariaUlhoa
  Siga o Blog Maria Ulhôa nas redes sociais:

 

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Deixe uma Resposta.