Como a oração pode te ajudar a sentir melhor

Alguma vez já parou atordoada devido os problemas diários? Nesses momentos é importante parar respirar e conversa com Deus, funciona comigo e quero te mostrar  como a oração pode te ajudar a sentir melhor.

Como a oração pode te ajudar a sentir melhor

Quando nos referimos ao amor de Deus por nós, muitas vezes não encontramos as palavras certas para o descrever. O seu amor é tão puro que dificilmente conseguiremos entendê-lo – pelo menos nesta vida.

A única maneira de sermos gratos por todo o amor que ele tem por nós é fazendo boas obras, realizando louvores e glória ao seu nome. A oração, porém, é sem dúvida o único meio pelo qual podemos nos dirigir honestamente a ele.

Numa oração podemos dar graças por todo o amor que ele nos oferece, também para lhe pedir que nos perdoe pelos nossos pecados e nos ajude a encontrar o caminho da prosperidade. Mas principalmente para nos fazer sentir melhor, não importa a má altura que estejamos a passar.

As orações dirigidas ao nosso Criador e amado Senhor têm o poder de mudar muitas coisas em nossas vidas. O sofrimento torna-se alegria, o problema torna-se prosperidade e a angústia torna-se felicidade.

Posso ser feliz com uma oração? Como a oração influencia a minha felicidade? Estas são algumas das perguntas a que responderemos nesta oportunidade. Convido você a seguir este artigo para descobrir o amor incondicional de Deus por nós.

Por que a oração é importante na minha vida?

Há muitas razões para tornar a oração parte da sua rotina diária. Além de ser um meio eficaz de comunicação com Deus, ajuda-te a libertar toda a negatividade em ti, por exemplo: uma oração antes de ires dormir garante-te um sono tranquilo e agradável.

Muitas das orações são feitas somente por necessidade, somente quando estamos passando por um momento complicado e queremos que Deus nos ajude com Seu poder. Sendo uma oração que não garante os resultados que você espera a curto ou longo prazo.

Portanto, a importância de uma oração reside no que realmente precisamos. Ou seja, ele nos ouvirá se usarmos as palavras certas e o fizermos de coração. Uma oração tem o poder de ajudá-lo a encontrar a felicidade, mas somente se você acreditar em nosso Criador.  Se isto está despertando seu interesse nas orações, então você pode dar uma olhada em OraçãoJá.com.br.

Como a oração pode influenciar a minha felicidade?

Já deves ter ouvido isso, todas essas coisas que fazes acabam sempre com uma conta. Não importa se são bons ou maus, é muito provável que cada ação tenha uma reação multiplicada por dez.

O mesmo se aplica às orações da manhã e da noite. Se em sua oração você tentar se comunicar com o Senhor, é possível que em um certo tempo Deus o abençoe com sua misericórdia e tudo o que você pediu se torne realidade.

Portanto, em uma oração, o mais importante é que tudo o que você diz é realmente do coração. As palavras com que falarás a Deus devem ser sinceras. Se você pode fazer isso, você só tem que ser paciente e acreditar firmemente na palavra do nosso criador. Com o tempo você entenderá que a oração tem o poder de mudar sua vida para melhor.

 

Espero que tenha gostado desse tipo de postagem, se gostou deixe seu feedback nos comentários. Aproveito e te convido assinar nossa Newsletters, para receber todas as novidades em primeira mão, basta cadastrar seu e-mail no campo Receba as novidades.

comCarinhoMariaUlhoa
  Siga o Blog Maria Ulhôa nas redes sociais:
FacebookTwitterYoutubeInstagram
Compartilhe...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email
Deixe uma Resposta.