Corretivo e Iluminador – O que não fazer

 Quem nunca na vida errou ao passar o corretivo ou o iluminador que atire o primeiro frasco. Quando não temos experiência ou até quando já temos acabamos exagerando na quantidade sem querer, resolvir então separar algumas famosas que já enfiaram o pé no corretivo e iluminador, para termos noção do que não fazer, e fique atentas pois essa semana ensinarei você a não cometer o mesmo erro.

Tente não fazer:

 

 

 

 

 

 

 

 * Todas as imagens foram retiradas da internet

O pior é que esses erros só aparecem quando tiramos uma foto, então darei duas dicas:

1 – O menos sempre é mais, antes colocar aos poucos do que colocar muito de uma vez e ganhar um efeito panda ou fantasma.
2 – Comece se arrumar com tempo sobrando, terinou uma make, tire uma foto, se ela sair com um desses efeitos, usei o demaquilante e refaça tudo, é melhor gastar tempo ficando bonita do que gastar tempo sendo a palhacinha dos outros.

 

É isso meninas o post de hoje é bem simples, espero que tenham gostado, dúvidas deixe nos comentários ou entre em contato.
Compartilhe...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email
15 Comentários
  1. Rsrsrs Amei o post Maria e forma que você finalizou….
    Conheço muitas pessoas que erram a mão feiooo no corretivo e iluminador,eu mesma antes de aprender algumas técnicas de maquiagem,cometia esse e outros erros…E o que você falou é muito válido,começar a arrumar com tempo e tirar uma foto!
    Muito bom e útil esse post…
    Bjs.
    http://www.vaidosaseinteligentes.com.br

  2. Eu nos meus trabalhos levo sempre a maquina para tirar as noivas ou clientes para ter certeza que fica tudo impecável 🙂

  3. Nossa mas dá um medinho disso acontecer neh, por isso sempre fico com muito cuidado na hora do corretivo…Passa no meu blog pra conhecer tb, Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    http://www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

  4. Boa tarde Maria,dica excelente,obrigado me ajudou muito.
    Deixo meu carinho e uma ótima semana pra você.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

  5. É um erro clássico né, já vi muitos pessoalmente, quando a amiga é mais próxima agente até da um toque, mas quando agente não conhece a pessoa vejo que a mesma se torna motivo de chacota. Concordo com você que o menos sempre é mais, acho que as pessoas hoje em dia não tem a paciência de dosar e ir acrescentando devagar, dai dá no que dá, para a maquiagem ser bonita não basta aplicar e sim saber aplicar.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br

  6. Adorei o post, tenho um, realmente tem saber usar.

  7. nossa,realmente que horror kkk!

    Tem post novo com resenha do livro ' A culpa é das Estrelas',vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/02/resenha-culpa-e-das-estrelas.html
    Beijos ♥

  8. Gostei do post, hoje em dia a maioria só fala dos exagerados do blush e é difícil encontrar um post que fale sobre os erros do corretivo e iluminador, fez muito bem! Gosto muito do seu blog, beijos 🙂

    http://viivereaprender.blogspot.com.br/

  9. Maria obrigada pelas dicas ninguém quer passar esse mico, beijos.

  10. com certeza amiga melhor é perder tempo
    mais fazer da maneira certa
    que horror rs
    isso ai rs
    linda noite
    Nanda
    beijokas

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

  11. Meu Deus.. Sinceramente, será se elas estão achando isso bonito? ai que horror, obrigado pela dica, nunca vou fazer isso.. Sucesso!

    http://www.pensandopublicando.blogspot.com.br

  12. Oi Maria

    hahaha ri com as fotos pois estão de da medo e sim temos que ter cuidado com a quantidade de corretor que passamos na cara. Tem pessoas que se acham que na hora d epassar o corretor tem que exajerar, NÃO! estão fazendo errado tem que ser na medida do certo rsrs Boas dicas
    bjos
    http://www.perversastyle.blogspot.com

  13. Realmente amiga é um erro bem comum…a aplicação do corretivo deve ser feita certa e na cor e quantidade certa. O acabamento da pele deve ser perfeito, sendo a sim a maquiagem se torna linda.

    bjokas

    Blog Pronta Pra Brilhar Make Up

  14. Meu Deus….que coisa horrível! A de Nicoly Kidman é sério, tipo, na vera? Afff, arrrmaria! Muito boas as dicas, heim Maria. Ainda bem que eu nem tenho iluminador! Dojeito que sou desastrada com maquiagem! Bjs

  15. Pior que tem mesmo gente que exagera! E no blush então??? Parece que levou uma chinelada na cara!!! O menos sempre será mais!

Deixe uma Resposta.