Derrotado desiste porque está desanimado

jesus_e_a_pecadora (1)
Não foi uma, nem dua vezes que o desanimo bateu em minha porta, eu inocente fui e abri, afinal visita colocamos dentro de casa, mais essa era diferente de muitas que vi, ao poucos foi me desmotivando, dizendo que não era capaz. Pra que tentar se tem tanta gente que faz?
Tirou minha paz, minha força de vontade, minha alegria de viver e acabei dando morada definitiva ao que seria só uma visita, o tempo passou e ele inventou de convidar mais pessoas para nosso lar, chamou a desistência que era para me assolar.
A desistência muito esperta, fez morada certa e terminou de estragar o que o desanimo tinha começado, desistir da vida, desistir da família, desistir de mim, até não ter mais nada para desistir, achando que o estrago estava completo eles muito esperto quiseram seu amigo apresentar.
Falaram que tínhamos muito a compartilhar, interesses iguais e logo com a derrota quiseram me juntar, cheguei ao fundo do poço pensei que não tinha mais retorno, pois eles já estavam a me rondar, desanimada, desistente uma derrotada completamente.
Embora eles fossem um trio descobrir um amigo que força iria me dar, me mostrou uma nova vida, curou várias feridas e apagou o que não era para ali estar.
Mostrou que um DERROTADO DESISTE PORQUE ESTÁ DESANIMADO, tudo isso porque ele não encontrou DEUS!
Autora: Maria Ulhôa

 

Não sei pelo que você passa, ou porque chegou aqui, muitas vezes passamos uma longa jornada achando que os desastres vão nos engolir, seja ela má noticia, projetos errado, cada uma tem um porque e delas tem que tirar uma solução e aprendizado, você tem escolha em continuar na derrota ou tentar a vitória, está em suas mãos a decisão, e aconselho não pensar sozinho na solução convide o seu único e mais poderoso amigo Jesus, que logo Ele te mostrará a luz!
comCarinhoMariaUlhoa
Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
1 Comentário
  1. estava precisando ler isso… Muito bom amiga, suas palavras tocaram profundamente!

Deixe uma Resposta.