Desafio Vida Saudável

Chega a idade e com ela seu corpo começa a dar sinais de cansaço, de dor e para completar você é desafiada. A saga começa agora com o desafio vida saudável.

Desafio Vida Saudável

Em Janeiro modifiquei alguns hábitos alimentares pois comecei a sentir dores no corpo, a não dormir direito, e a sentir muito cansaço. E hoje 11/04 para minha felicidade ou desespero fui desafiada a ter uma vida mais saudável.

Claro que não tenho me cobrado tanto quando comecei com essa mudança alimentar, e tenho pisado na bola também, porém nessa brincadeira eliminei 6kg e só com isso, percebi uma melhora significativa, mas tudo que é bom pode ficar ainda melhor e aceitei o desafio vida saudável.

O desafio

O desafio é simples, é ter força de vontade, fazer acompanhamento correto com especialistas, mudar a alimentação definitivamente e claro aliar com exercícios físicos, escrevendo assim parece tão simples e tão fácil, porém nada nessa vida é fácil então bora ter foco.

O primeiro passo foi dado, que foi aceitar fazer o desafio, o segundo é registrar tipo um diário do que tenho feito e para não ficar algo cansativo trarei esses registros uma vez na semana contando minha evolução, então conto com vocês também para me cobrar as postagens

Agora é buscar os profissionais que vão me acompanhar e orientar da melhor forma possível para que tudo seja feito com segurança e qualidade. Nesse desafio vida saudável vou usar duas hastag #vidasaudavel e #mariagostosa2018 acompanhe o instagram, pois vou tentar postar meu progresso lá também.

Te convido a participar comigo dessa jornada e para não perder nada que vai acontecer no blog? Assine nossa Newsletters, para receber todas as novidades em primeira mão, basta cadastrar seu e-mail no campo Receba as novidades.
comCarinhoMariaUlhoa
  Siga o Blog Maria Ulhôa nas redes sociais:
Compartilhe...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email
2 Comentários
  1. Também estou tentando ter uma vida mais saudavel, a saúde pede muito <3
    Amei teu blog *-*
    http://www.cinthiafabiana.blogspot.com.br

Deixe uma Resposta.