Desânimo

Imagem retirada do Google
Alguma vez o desânimo bateu a sua porta? Se sua resposta foi não, você está enganando a você mesma, mais não precisa disso, até a pessoa mais motivada, alto astral já desanimou um dia e isso é normal.
 
Se olharmos pelo lado positivo essa sensação nos ajuda a colocar os pensamentos no lugar, a mudar posturas e atitudes para que seja acesa a chama da motivação, eu acredito que nesse momento que bate o desânimo seja de extrema importância ter pessoas que realmente tem carinho por você para te escutar e aconselhar.
 
Hoje não sei qual foi o motivo que te tirou a paz, que te desanimou, mais não guarde isso que está sentindo, converse com alguém, procure alguém que você confie, ou fale com o Nosso grande amigo Deus. Imagino que nesse instante você que é acostumada a ler aqui post sobre produto, resenhas, vídeos e vários outros temas, está se questionando porque falar sobre desânimo?
 
Porque já sentir isso várias vezes e sempre quando eu achava que era motivo para desistir, Deus colocava anjos ao meu lado para dar uma palavra amiga, se hoje escolhi esse tema foi providência, pois tem dias que me questiono será que realmente alguém me acompanha? Gosta do que faço? e justamente quando mais precisei esses anjos estiveram ao meu lado me dando uma palavra amiga.
 
Não sei o que você passa nesse momento, mais quero te dizer para persistir e resistir, respire fundo e peça que Deus envie anjos para te orientar, tenho certeza que Ele não te negará ajuda jamais.
comCarinhoMariaUlhoa
Compartilhe...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email
7 Comentários
  1. Oii Maria, acredito que todos temos nosso momentos de desânimo, é normal quando desejamos algo e não vemos as coisas caminharem como gostaríamos para que este desejo fosse realizado, mais é como disse persistir e resistir sempre, a roda gigante sobe e acredito que tudo que vem na hora que deve vir.

    Bjos Alê Leca/Alê e suas Singularidades.

  2. Oh amiga, eu já pensei em desistir várias vezes e me fazia o mesmo questionamento, mas eu não desisto sabe pq?
    Porque desistir é mais fácil que persistir e tentar se superar. E continuar a luta é só para quem realmente sabe o que quer entende?!
    Dê um tempo a você mesma, se reinvente e mostre para você mesma que você é mais forte que esse desânimo.
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

  3. Amiga como conversamos, digo e repito, nada nessa vida cai no nosso colo, tudo deve ser conquistado com muito sacrifício e suor, o caminho não é naaada fácil, é cheio de altos, baixos e muuuuuuitos buracos, e é ai que entra os amigos, eles nos ajudam a levantar, a continuar nesse caminho conturbado! caindo e levantando. Saiba que vc pode contar comigo seeeeempre!
    Um suuuuuuuper beijão,
    http://www.mihpocket.com.br

  4. Que coisa mais linda!!
    Que texto be, colocado e no momento certo, pense ai você ficar na luta diária e quando chegar a noite encontrar um texto dele é iluminador!! E acredito quando tudo parecer contrário Deus mostrará soluções!! Ele é fiel!!
    Amei!!

  5. Maria que lindo esse texto eu particularmente amo mensagens, infelizmente hoje estou passando pelo desanimo, estou com problemas de saúde e tomo remédios muito fortes que acabam comigo, pois os efeitos colaterais não são bons. Mas creio em Deus e no Agir d'ele.
    Bjos

  6. Ola, texto muito verdadeiro. Acho que todos tem seu momento de desânimo, eu ando desanimada essa semana com algumas coisas, mas o bom é q desânimo passa, temos que continuar a tocar a vida.
    Bjin

    http://www.somandoconhecimento.com

  7. nossa essa semana que passou estava tao desanimada e só melhorei com ajuda de Deus mesmo…
    mas o lado positivo é enxergar as cosias com outros olhos, mesmo sendo muito dificil, as vezes aprendemos muito tbm…
    é um momento mto chato e dificil apesar de tudo
    super beijos
    http://www.marianabeira.com

Deixe uma Resposta.