Dicas de como conseguir parcerias

Dicas de como conseguir parcerias

Acredito que antes de chegar nesta postagem, você deve ter pesquisado muito sobre parceria no google, imagino que você seja um blogueiro (a) iniciante ou uma youtuber em busca de mais conhecimento, e hoje compartilharei algumas dicas de como conseguir parcerias para seu blog ou canal.

Quem acompanha o blog sabe que já conversamos sobre: 7 dicas para aumentar as visitas em seu blog, falamos também sobre Sites para acompanhar estatísticas do blogSites para acompanhar as estatística do canal.

Agora que seu blog e canal estão crescendo de forma certa que tal aprender sobre parcerias para enriquecer ainda mais seu trabalho.

Dicas de como conseguir parcerias

É inevitável, chega um momento que desejamos ter algo que agregue ao nosso trabalho, e como nos inspiramos muito em pessoas que já percorreram o mesmo caminho começamos a nos questionar:

Qual a melhor forma de procurar parceria?

Quando devo buscar essa parceria?

Preciso ter um número grande de seguidores?

Acabamos nos prendendo em um conceito limitado do que é parceria, afinal parceria não é só entre uma empresa, ou quando recebemos algo para resenhar, esquecemos também que antes de tudo precisa existir uma auto avaliação.

Pare e pense, se hoje você fosse uma empresa, investiria no seu trabalho? Você trata seu blog ou canal como uma ferramenta de trabalho ou como um diário?

Você tem consistência no que escreve, tem domínio no que fala? Quanto tempo tira por dia para estudar e aprender para trazer informação para o seu leitor?

Foi pensando um pouco mais além, com uma visão de empreendedora e parte também de blogueira que conto um pouco o caminho que percorri para consegui algumas parcerias em um evento de final de ano e o que eu tenho aprendido com pesquisa e com compartilhamento de experiências com outras blogueiras.

Confira:

Coloque em prática essas informações e sucesso, afinal o sucesso só depende de você e do seu esforço.

comCarinhoMariaUlhoa

 Siga o Blog Maria Ulhôa nas redes sociais:
FacebookTwitterYoutubeInstagram

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
36 Comentários
  1. Maria suas dicas são muito valiosas pra quem quer conseguir parcerias, sabemos que parcerias são importante, obrigada ´pelas dicas, bjs.

  2. oi!
    Maria seu post é muito importante para nós que somos blogueiras. Muitas vezes temos duvidas e não temos a quem perguntar e você explicou tudo. Agora ficou muito mais fácil 😀
    Bjo

  3. Oi Maria, obrigada por compartilhar e tirar as minhas dúvidas bjss.

  4. Super dicas amiga,eu adorei e tenho certeza que as meninas que fazem parcerias vão adorar.
    Bjsss

  5. Realmente o sucesso depende apenas de cada uma de nós.
    Dicas são sempre válidas.
    Beijos!

  6. otimas dicas, parceiras e anunciantes no blog sempre são bem vindos,

  7. Super mega dicas Maria, estamos sempre aprendendo, eu amei tuas dicas com certeza vou aplicar algumas das tuas ideias …

    Bjos
    Minda ❤

  8. Ola amore, gostei muito do vídeo, ficou muito bom suas dicas

  9. Altas dicas hein!!!

    Tem algumas coisas que eu não sabia e que foi muito importante saber!!!

    Amei

    Um Grande Beijo

  10. Uma coisa é certa, antes de se preocupar com parceria, é preciso falar com propriedade sobre o seu nicho.
    Ainda não tenho a intenção de conseguir parcerias, mas vou guardar suas dicas.

  11. Dicas muito importantes para quem está começando, o problema é que a blogosfera está infestada de gente que cria blog atrás de “presentinhos”, isso mancha a imagem de todas as blogueiras. Quando comecei a 6 anos atrás era melhor agora ficou muito mais dificil manter um blog.

  12. amei as dicas vou colocar em praticas
    meu blog esta precisando dar uma chacoalhada rsrsr
    obrigdaa
    bjs

  13. Oi Maria, gostei muito das suas dicas, são importantes tanto para quem começa ou para quem já está um bom tempo na blogosfera. Beijo.

  14. É super importante se estabilizar antes, eu ja estou 2 anos e não busquei parcerias esse ano ja estou certa do que quero, eu não estou em busca de ganhar presente, eu quero conteúdos, e presente não paga conta, se fosse para conseguir eu teria já, mais antes de tudo eu quero ser Blogueira uma coisa que se perdeu, eu fico triste quando vejo uma “Blogueira” que só publica o que ganhou. com 3 meses de blog ja queriam fazer parceria comigo, mais não era uma coisa certa para mim eu não fiz o blog para conseguir parcerias e sim para escrever do que gosto e o resto é consequência!
    Gostei Muito do Post! vai me ajudar muito!
    Bjúús

    • Fico feliz que esse post irá te ajudar, eu acredito que o ser blogueira se perdeu um pouco pela exaltação que muitas que chegaram no topo fazem com as coisa que recebem, ai as pessoas acham que blogueira é receber produto, mais também não acho errado a pessoa mostrar suas conquistas, na verdade acaba sendo erro de quem interpreta cada coisa.

  15. Super dicas, ter parceria não é uma tarefa fácil e muitas meninas começam um blog achando que é moleza mas não é, nós que estamos nessa há mais tempos sabemos disso bjo

  16. Olá, tudo bem?

    Adorei o seu post, ele é super útil.
    Parcerias dão um ânimo para o blogueiro, mas com certeza se for feito só por ‘presentinhos’ acho que não vale a pena.

  17. Mary gostei do post otimas dicas esta de parabéns. Bjs

  18. Maria,

    Obrigada pelas dicas, estou iniciando agora então tenho muito que aprender.

    ah adorei seu blog.

Deixe uma Resposta.