EE Cream – Base ou Tratamento?

Imagem retirada do google


Imagino que assim como eu você deve está pensando: Eu nem cheguei no BB cream e já vem outro lançamento, mais engana-se quem acha que o EE cream é um lançamento recente, e pior, engana-se quem acha que é uma nova e completa base no mercado.

O EE cream surgiu para complementar a sopa de letrinhas, mais ele não é uma base poderosa, ele é um esfoliante, mais como um jogo de marketing muito bem bolado, colocaram o nome de EE Cream, assim deixaria o mundo paralisado para conhecer mais essa letra.

Essa nova onda já circula nas redes desde janeiro,porém seu lançamento foi em março, e foi criada pela marca Previse Skincare, a grande sacada dessa empresa foi utilizar as siglas tão famosas para dar um up no seu produto, e pelas pesquisas realizadas o EE Cream é um grande concorrente das escovas de limpeza Clarisonic.

                                                                                     Imagem retirada do google


Entenda um pouco porque surgiu a siglas EE, as letras significam “extra exfoliation” (“esfoliação extra”). em sua formula foi adicionado ingredientes como aveia, bambu em pó, extrato de algas marinhas e jojoba, esse EE Cream garante remover resquícios de maquiagem, impurezas e células mortas presentes na superfície da pele. 
 
Minha opinião:
 
Nunca usei esse produto em especifico, mais o que um bom marketing não faz, pelo jogo das letras deixa todo mundo em alvoroço por um produto que já existe…rrss. Encontramos esfoliação facial em diversas marcas, cada uma com alguma característica própria, ou seja, não precisamos correr atrás do EE cream para usar um EE cream, pois acredito que todo mundo já deve ter feito na vida uma esfoliação facial.
 
Você já tinha ouvido falar no EE Cream? Espero que tenha gostado do assunto abordado, se gostou compartilhe com as amigas que ainda não conhece esse produto, essa informação poderá ser útil a ela.
Compartilhe...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email
18 Comentários
  1. Gostei do assunto. Não tinha escutando nada sobre este produto, mas como consumidora nata quero exprimenta.. Bjos

  2. Essa eu não conhecia EE cream, confesso que pensei que fosse igual o BB e o CC, bela jogada para enganar os consumidores.
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

  3. Nossa que coisa bacana eu ainda nao tinha escutado falar nessa maravilha kkkk com tanta coisa no mercado hoje temos que pesquisar os melhores neh eita produtinho danado esse kkkk
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

  4. poxa a cada dia mais produtos, eu nem sabia desse EE cream kkkk
    qnd li pensei que era outra base … essa coisa de marketing a gente tem q averiguar o produto antes de comprar, gostei desse post super informativo. Beijos

  5. Nossa, super novidade pra mim! E eu ainda nem tô usando bb cream, kkk! Mas amei o post, novidade nunca é demais! Mas nem me balanço muito, tô querendo comprar a esfoliação da mary kay!
    Bjs!
    anaholiveeira.com.br

  6. Interessante Maria E.E. Cream (Exfoliação Extra) ainda não conhecia até ver seu post, que por sinal muito completo sobre o assunto!!! É verdade sempre existiu, mas eles criam nomes novos só pelo marketing! Para chamar atenção e dar certo, o pessoal é curiosos!! Adorei ficar por dentro do assunto 😉 amei o pots
    Bjos minha linda!!

    http://www.divaemaquiada.com.br/

  7. nossa já quero amiga….eu tenho a escova de limpeza facial D clean e amo

  8. Não sabia,mas muito bom aprender, bjs Maria.

  9. Olá Maria, eu vou te confessar! Estacionei no BB CREAM, na verdade não tive muita vontade de me enredar pelas outras letras do alfabeto, mas até que deste EE CREAM eu gostei, na verdade estou precisando de um esfoliante que trate também a pele do rosto, não custa nada tentar né!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br

  10. Uauuuuu…. realmente, grande sacada de marketing, amiga…
    Muito boa a ideia e a proposta dele muito me agradou…
    Vou inventar o GG Cream… um Gel Gelado para refrescar nossas cutis no verão.. .rsrs
    Eu gosto muito de lançamentos, novidades, empresas que estão sempre com uma inovação.
    Super amei seu post.

    Beijinhos
    http://www.julianefreire.com.br/

  11. Aiiiiiiiin que tudo já necessito do EE cream
    confesso que pensei que era igual ao BB
    Mas quando vc disse que tem um esfoliante extra
    NOoooooooooooooooooosa ja quero amiga
    Preciso pra ontem,deve ser maravilhoso

  12. To falando com vc que dqqui a pouco temos o ZZ cream ? KKKK
    adorei sua postagem, olha comprei o bb cc e dd,achei bem igual um do outro,orem nao pesquisei bem antes de comprar,mais gostei de saber de mais uma novidade
    bjs linda
    http://www.zilandramakes.com.br

  13. To falando com vc que dqqui a pouco temos o ZZ cream ? KKKK
    adorei sua postagem, olha comprei o bb cc e dd,achei bem igual um do outro,orem nao pesquisei bem antes de comprar,mais gostei de saber de mais uma novidade
    bjs linda
    http://www.zilandramakes.com.br

  14. Já quero ele
    Muito bom pelo visto
    Eu já gosto de esfoliar meu rosto
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

  15. que novidade, eu não conhecia.. adoro uma novidade e seu post foi ótimo…
    Já quero um EE Cream tb, sempre é bom remover resquícios de maquiagem.
    Muito bacana de sua parte trazer essa novidade em resenha.
    Beijos
    http://www.beabadabeleza.com.br

  16. Nossa como você descobriu isso?! kkkk… Achei bem interessante, mas é como vocês mesma disse; é muito fácil encontrar produtos esfoliantes então esse ai não vai pra minha lista! Rsrsrs…

  17. Ual!!! Toda vez que passo por aqui aprendo mais e mais 😉
    Nem imaginava que a sigla EE significava este marketing todo, e me fez lembrar que esfoliante é mais que importante é mega necessário 😀 Faço esfoliação de vez em quando e estou precisando dar um "trato" no rosto, vou comprar este EE cream e experimentar 😉
    Beijão <3
    http://www.emnovoestilo.blogspot.com.br

  18. Não conhecia esse produto, achei super interessante. Amo cuidados com a pele. Otima resenha! bjs

Deixe uma Resposta.