Esmalte Criar Top Beauty

A unha de carnaval ficou por conta da coleção Eu Posso da Top Beauty e o escolhido foi o esmalte Criar.

Esmalte Criar Top Beauty

A coleção Eu posso da top beauty é a coleção de Primavera/Verão – 2016/2017, composta por 8 cores lindas: 5 Cremosas e 3 Cintilantes.

 A empresa

A Top Beauty tem a missão de valorizar a beleza feminina. Sempre alinhada com as tendências da moda, tanto aquela que vem das passarelas quanto as que nascem do estilo urbano.

No mercado desde 2004, a Top Beauty surgiu com um propósito: oferecer às brasileiras produtos modernos, sofisticados e ainda assim acessíveis.

A busca pela inovação é nossa motivação, para isso, temos uma equipe empenhada em trazer as últimas novidades no segmento da beleza. Procuramos fazer com que nossas pesquisas, design e tendências despertem o desejo pela transformação de cada consumidora.

Aqui também são produzidas sensações, inspirações, felicidade e bem-estar, pois acreditamos que toda mulher pode exaltar sua beleza e sensualidade, das quais deve sempre se orgulhar.

O que achei do produto?

O tempo de secagem desse esmalte foi rápida, foi passado duas camadas do Esmalte criar, e finalizei com um extra brilho, é um roxo cintilante maravilhoso. Esmaltação ficou por conta da Lu do salão Luciane Alves.

 

Recebi muitos elogios no trabalho e fui parada por duas vezes na rua para elogiarem minha unha e saber qual nome do esmalte que estava usando.

Produto super aprovado, durabilidade maravilhosa, pigmentação e brilho top, esse literalmente é u esmalte de parar o transito, ou melhor, a mulherada na rua.

Então o que acharam da unha da semana? Já usaram algum esmalte da Top Beauty? Aproveito e te convido assinar nossa Newsletters, para receber todas as novidades em primeira mão, basta cadastrar seu e-mail no campo Receba as novidades.
comCarinhoMariaUlhoa
  Siga o Blog Maria Ulhôa nas redes sociais:
FacebookTwitterYoutubeInstagram
Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Deixe uma Resposta.