Extensão de cílios

Extensão de cílios

Alguns chamam de Extensão de cílios, outros como alongamento de cílios, mas não importa como é chamado, afinal o resultado é surpreendente, deixando os cílios longos, bonitos e bem definidos. A técnica valoriza o olhar dando maior extensão e volume aos fios!

Extensão de cílios

A extensão de cílios ou o alongamento de cílios, consiste em um procedimento para alongar e dar volume aos cílios.

O efeito da extensão dura em média 30 dias, sendo necessário o retoque a cada 20 dias, caso você deseja eles impecáveis. A quantidade de fios colocado é de acordo com cada cliente, dependendo do formato e necessidade de cada olho, proporcionando assim um efeito natural.

Extensão de cílios

A aplicação demora em média 1h e meia, é um processo sem dor, e é usado uma cola especial que cola os fios um a um, seja eles de silicone ou artificiais aos seus naturais, trabalho que requer todo cuidado do profissional, pois é um trabalho minucioso e super delicado.

Confira o passo-a-passo da aplicação e o resultado final, a técnica que foi aplicada em meus cílios foi a 4D, com fios curtos, destacando o volume por causa dos óculos que utilizo.

Dicas para durar mais tempo os cílios aplicados

Evitar:

Sauna, limpeza de pele a vapor, máscara de cílios, demaquilante, esfregar ou coçar os olhos, tudo isso fará seus cílios durarem menos.

Seguindo todas as orientações que o profissional ensina, você não correrá o risco de ficar sem cílios, outra dica que dou é pesquisar sobre o profissional, pedi referências, eu estou super amando meus novos cílios, é como se já acordasse boneca.

Ah! Se você for de Brasília ou estiver passando por aqui, te indico a profissional Flávia Medeiros, e tem mais, falando que você viu o vídeo e o post da Maria Ulhôa, sobre extensão de cílios, terá um super desconto!

Flávia Medeiros

Whatsapp – 9177-3413

Celular – 8512-2162

Facebook 

Extensão de cílios

Ficou com vontade de ter cílios de boneca mais ainda sente insegura? Deixe suas dúvidas nos comentários que responderei de acordo com minha experiência.

comCarinhoMariaUlhoa

 Siga o Blog Maria Ulhôa nas redes sociais:
FacebookTwitterYoutubeInstagram

Compartilhe...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email
6 Comentários
  1. Olá, Maria Ulhôa!
    Post muito bem explicado e perfeitamente colocado!
    As instruções, sendo seguidas,favorecem de fato,para uma maior duração e tbm,visa a segurança dos fios naturais.
    Obrigada por tua,presença no meu espaço e uma beijk grande!!

  2. Olá Maria! Seu blog é muito legal! Parabéns!!!
    Gostaria apenas de lhe dizer que você está confundindo MAIS com MAS. Na frase: “Alguns chamam de Extensão de cílios, outros como alongamento de cílios, mais não importa como é chamado…”, logo após a vírgula deveria ter escrito MAS.
    Na sua descrição: “Cheia de defeitos mais com algumas qualidades, amiga e sincera, formada em Processamentos de dados, mais é como Consultora de Beleza que me realizo…”, os dois MAIS que colocaste deveriam ser trocados por MAS.
    MAIS = quantidade.
    MAS = porém, contudo, todavia, entretanto, no entanto, não obstante.

    Desculpa se invadi aqui. Não sou professora de português, sou apenas uma estudante e concurseira.
    Achei você muito simpática. Bjus

    • Muito obrigada por me auxiliar, fiz as correções e ficarei atenta para não cometer outros erros nesse estilo. Beijos!

Deixe uma Resposta.