FELPS – Linha Cachos Azeite de abacate

A Felps lança a linha Cachos azeite de abacate para cabelos cacheados, crespos ou em transição.

FELPS – Linha Cachos Azeite de Abacate

A nova linha da Felps, foi desenvolvida especialmente para crespas, cacheadas ou em transição, que precisa de um cuidado especial para com o seu cabelo.
Rica em proteínas, aminoácidos, minerais e vitaminas A, B, C, D e E, o Azeite de Abacate é um excelente aliado ao cabelo, devido ao seu enorme poder de nutrição.

A linha é composta por Shampoo, condicionador, máscara de tratamento, azeite umectante, umidificador de cachos, gelatina fixadora e ativador de cachos, e recebi da marca o ativador de cachos e a máscara de tratamento para testar e contar tudo o que achei para vocês.

Máscara de tratamento

A Máscara de Tratamento promove hidratação profunda ao cabelo, fortalecendo, revigorando e estimulando o crescimento dos fios, além de proporcionar brilho e manter o cacho definido por muito mais tempo com efeito natural.

Modo de Uso:

Após lavar o cabelo com o Shampoo, distribua a Máscara de Tratamento sobre os fios limpos e úmidos de maneira uniforme.

Massageie mecha a mecha, deixando agir por 20 minutos e em seguida, enxágue.

Para potencializar a definição dos cachos, utilize os demais produtos da linha.

Ativador de cachos

O Ativador de Cachos possui antioxidantes que protegem a fibra capilar, além de emolientes que hidratam e dão balanço natural aos cachos. Desembaraça e ativa os cachos, promovendo brilho, definição, leveza e maciez aos fios por mais tempo. Sua fórmula é totalmente livre de Parabenos, Sulfatos e Petrolatos.

Modo de Uso:

No cabelo limpo e úmido, aplique a quantidade necessária do Ativador de Cachos de maneira uniforme. Use os dedos para soltar os fios e flexione das pontas à raiz para dar forma aos cachos.

Minha opinião:

Produto com uma embalagem prática, clean e destacando bem a marca e com uma quantidade generosa, o cheiro é super gostoso deixando os fios cheirosos, a ponto de outras pessoas sentirem.

A consistência da máscara é mais rala, eu particularmente prefiro creme mais concentrado, porém isso não diminuiu seu brilho e função, cumpriu com o prometido, deixou meus cachos mais definidos e com um brilho maravilhoso, mesmo antes da finalização.

O ativador de cachos foi sem dúvidas a cereja do bolo, minha grande surpresa, de início achei que não ia dar certo, pois ele é muito liquido, mais confesso que nunca vi um finalizador deixar meu cabelo tão brilhoso, leve e com um cacho de parar o trânsito, eu amei e meu cabelo adorou.

Fiquei louca para testar a linha completa, pois o resultado será ainda mais surpreendente, se você procura um produto babadeiro, invista na linha cachos da  Felps.

E ai? Já usou algum produto da marca? Quero saber o que você tem usado para cuidar do seu cabelo! Aproveito e te convido assinar nossa Newsletters, para receber todas as novidades em primeira mão, basta cadastrar seu e-mail no campo Receba as novidades.

comCarinhoMariaUlhoa
  Siga o Blog Maria Ulhôa nas redes sociais:
FacebookTwitterYoutubeInstagram
Compartilhe...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email
Deixe uma Resposta.