FESTA JUNINA DO IATE CLUBE DE BRASÍLIA

A melhor época do ano está chegando, comida tipica, fogueira e animação e a festa junina do Iate clube de Brasília promete muita diversão.

FESTA JUNINA DO IATE CLUBE DE BRASÍLIA

A Festa Junina do Iate Clube de Brasília vai esquentar a capital para o início da Copa do Mundo. Já em clima festivo, vestida de verde e amarelo, a tradicional festa será realizada nos dias 7, 8 e 9 de junho, a partir das 19h, em ampla estrutura montada especialmente para o evento, no estacionamento interno do Clube.

Na programação da Festa Junina mais badalada da cidade estão shows de Lucas e Bárbara, na quinta (07), do grupo Só para Xamegar (SPX), na sexta (08), e de Guga Cammafeu, no sábado (09). Antes e depois dos shows, a animação ficará por conta do DJ René Ricochet. Haverá, ainda, apresentações diárias de quadrilhas típicas e uma área kids com brinquedos infláveis, shows de mágica, berçário, brinquedoteca e Arraialzinho, área que concentrará brinquedos diversos, como tiro ao alvo e pescaria.

Barracas

As barracas de comidas típicas trarão todas as delícias tradicionais dos festejos juninos, com alto padrão de qualidade e higiene. Não faltará canjica, pamonha, curau, churrasquinho, arroz de carreteiro, acarajé, tapioca, caldos variados, camarão empanado, cachorro-quente, pizza, crepes, pastel, churros e outras delícias. Além do quentão, haverá Whisqueria e serão servidos drinques especialmente preparados pelo Duo Bar. Para aqueles com gosto mais refinado, haverá barracas gourmet de queijos e vinhos e Choripán (tradicional sanduíche argentino, com linguiça e chimichurri).

As barracas serão divididas por países, cujos times vão jogar na Copa. A decoração e cenografia serão assinadas por Maria Helena Design de Eventos.

Novidade

Para proporcionar mais conforto aos presentes e evitar a formação de filas nas barraquinhas, este ano todas as compras serão efetuadas por meio do sistema Nugo. Basta adquirir um cartão individual de consumo e colocar recarga quantas vezes quiser, sem limite de valor, nos caixas fixos ou nos móveis, que estarão circulando pela festa. Caso haja saldo remanescente no cartão, o mesmo poderá ser requisitado pelo titular, através do site da Nugo ou utilizado em qualquer outro evento que utilize este sistema.

O preço dos ingressos não sofreu alteração em relação ao ano passado e continuará sendo R$ 40 (meia entrada), para não sócios. Crianças até 5 anos não pagam e de 6 a 12 anos pagam R$ 20. A entrada para Sócios do Iate é gratuitaO acesso e permanência de menores de 18 anos só será permitido se acompanhados dos pais ou responsáveis legais (pai, mãe, tutor ou guardião).

Pega seu parzin de dois e venha dançar, ver gente bonita e se deliciar nas barracas de comidas típicas da Festa Junina do Iate! Confira as atrações:

Dia 07/06 – Quinta-feira

– Show com Lucas e Barbara

– DJ Renê Ricochet

– Quadrilha RIBULIÇO

Dia 08/06 – Sexta-feira

– Show SPX

– DJ Renê Ricochet                      

   – Quadrilha ARROXA O NÓ

 – Quadrilha infantil do Ciate

Dia 09/06 – Sábado

– Show com Guga Cammafeu

– DJ Renê Ricochet           

– Quadrilha FORMIGA DA ROÇA

Anote essa programação, afinal festa junina é bom demais! Assine nossa Newsletters, para receber todas as novidades em primeira mão, basta cadastrar seu e-mail no campo Receba as novidades.
comCarinhoMariaUlhoa
  Siga o Blog Maria Ulhôa nas redes sociais:
Deixe uma Resposta.