Gel de Queratina Salon Line

Cacheada ou em transição, hoje trago uma dica de produto para nossos cachinhos de cada dia, o gel de queratina da salon line. Confira o que achei!

 Gel de Queratina Salon Line

Cacheada assumida, recebi da assessoria de imprensa da Salon Line o gel de queratina da linha afro, e claro que não poderia deixar de dizer o que achei desse produto, mais antes vamos conhecer um pouco sobre a empresa.

A empresa

Presente no mercado há duas décadas, a Salon Line, referência de tratamento para cabelos cacheados e afros e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, oferece o que há de mais moderno e inovador para seus consumidores. Investimentos constantes em pesquisas e tecnologias, junto aos profissionais de beleza no Centro de Excelência Técnica, traz um novo conceito de produtos para o mercado de cosmético, buscando atender aos consumidores e aos profissionais de beleza, com a mais alta tecnologia e inovação.
A marca aposta em ativos de alta performance como o óleo de manga e a proteína do trigo para ajudar na reconstrução da fibra capilar.

O que diz a marca:

Gel de queratina – Define, controla e umidifica os cachos deixando-os com mais brilho, preservando seu formato por mais tempo e proporcionando uma fixação leve. Penetra na fibra capilar depositando queratina aos fios para a reconstrução das estruturas internas, devolvendo força, proteção e vitalidade aos cabelos. Forma um filme protetor que mantém a hidratação natural e auxilia na ação anti-frizz. Feito com Queratina, Óleo de manga, Silicone e Proteína do Trigo para cabelos afro naturais, permanentados, relaxados ou em transição.

Minha opinião:

Esse gel de queratina  me surpreendeu, confesso que fiquei com o pé atrás, com receio do cabelo ficar duro, mais tive uma grata surpresa. A consistência dele é leve, modela os cachos de forma natural sem deixar pesado, ele dar um efeito molhado e brilhante aos fios.

Usei ele de duas maneira, a primeira misturei no meu ativador de cachos da linha #todecacho o resultado foi incrível e notei que os cachos duraram muito mais. A segunda forma foi ele sozinho, os cachos também ficaram definidos leve e soltos.

Super aprovado em ambas formas de aplicação, o produto tem um valor bem acessível, entre R$ 13,00 a R$ 18,00, é um investimento que vale a pena.

Espero que tenha gostado dessa dica, pode se jogar que não irá se arrepender! Aproveito e te convido assinar nossa Newsletters, para receber todas as novidades em primeira mão, basta cadastrar seu e-mail no campo Receba as novidades.
comCarinhoMariaUlhoa
  Siga o Blog Maria Ulhôa nas redes sociais:
FacebookTwitterYoutubeInstagram
Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Deixe uma Resposta.