Geração Y, formadora de opinião

 

A um tempo venho acompanhando os vários blogs que nosso mundo virtual nos oferece, a chamada Geração Y vem com tudo e isso é maravilhoso para todos os setores que seguirem essa tendência, quem não segue está fora, e com isso vamos nos adaptando.
A geração Y são os formadores de opiniões mais rápido do mundo virtual, e olha o impacto estrondoso que temos com um produto quando uma blogueira faz uma resenha, indica para suas leitoras. Quem não conhece a sombra mais famosa de todos os tempos chamada Cinnabar? Quando a Alice Salazar começou a fazer seus vídeos e indicar essa sombra ela ficou totalmente esgotada no estoque da Mary Kay, como sou consultora Mary Kay quando ficou disponível novamente foi uma festa…rrss, mas além de nos dar uma grande felicidade com esse Buumm de indicações também podemos ter alguns problemas com isso.
Nesse momento vocês devem pensar, ela é louca em dizer isso? E a resposta é NÃO, claro que adoro essas indicações e elas devem continuar, mais cabe as leitoras terem o discernimento de saber o que será legal ou não. Agora você se questiona: Como saberei se essa indicação dará certo em mim ou não? Foi pensando nisso que resolvi lançar alguns posts específicos para te ajudar nesse mundo virtual de indicações, acompanhe pois aprenderá muito…

 

Conto com a presença de vocês!
 comCarinhoMariaUlhoa
1 Comentário
  1. Muito bom post é sempre bom ter uma ajuda nessa questão com certeza quero aprender muito aqui, Maria beijos.

Deixe uma Resposta.