Glorioso Encontro – Denis e Suzel Bourgerie

Resenha literária

Uma das minhas metas para 2016 é trazer para o blog mais conteúdo, mais opções além da beleza, então dentro do possível estarei trazendo resenhas literárias de livros que eu já li e que vale a pena compartilhar com vocês. Inicio esse novo conteúdo do blog com o livro Glorioso Encontro, leitura que fez parte da fase de adolescente para adulta, livro esse que me ensinou que Deus deseja o melhor para nós e Ele atende os pedidos do nosso coração, basta saber pedi e esperar Nele.

glorioso encontro

Nome: Glorioso Encontro
Autor: Denis e Suzl Bourgerie
Páginas: 96
Editora: Edições Logos
Classificação: 5/5

Este livro permitirá a você descobrir o segredo de receber do coração do Pai o(a) companheiro(a) a que procura. Os autores por meio de várias dicas ajudarão você a tornar realidade o sonho que carrega dentro do seu coração. Deixe o dedo de Deus escrever a sua história também.

A leitura desse livro faz com que o leitor adquira ensinamentos que são válidos para a vida e te leva a uma profunda reflexão a respeito do comportamento como pessoa. Ele trata da história de um piloto que está em busca de uma mulher que ainda não conhece e seu sonho é encontrá-la e ao mesmo tempo em algum lugar possui uma moça com os mesmos sonhos e desejos.

No inicio do livro os autores recomendam ler o livro de Tobias, uma leitura que para seu entendimento é necessário o acompanhamento do maior e melhor livro do mundo, a Bíblia, sem dúvidas é uma leitura que te prende e te ensina que Deus atende os desejos do coração, porém precisa saber pedir, não darei mais detalhes do livro com medo de contar todo o seu desenrolar.

Glorioso encontro não é uma leitura apenas para aqueles que estão em busca de um grande amor, mas, para aqueles que estão caminhando rumo ao casamento.

A primeira vez que li esse livro foi em 14/02/2004, adquirir a nona edição e após 11 anos releio com a mesma sensação da primeira vez, pra mim a leitura continua atual e que super vale a pena.

Agora quero saber de você, se já leu ou se já ouviu falar desse livro!

Siga o Blog Maria Ulhôa nas redes sociais:
FacebookTwitterYoutubeInstagram

comCarinhoMariaUlhoa

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
52 Comentários
  1. adorei sua resenha e já me interessei pelo livros *-*
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    • Como fico feliz desse feedback, a primeira resenha e o coração fica apreensivo se está saindo certo, muito obrigada e que bom que gostou!

  2. Mary primeiro quero te parabenizar por incluir novos assuntos no blog a diversidade é sempre bom,eu não conheço esse autor e nem o livro, mas gostei da sua resenha e fiquei com vontade de ler 🙂 adorei beijossss

    • Mayara sua linda, obrigada pelo carinho, como você disse é sempre bom a diversidade, fico imensamente feliz que tenha gostado, esse livro é daqueles que em um dia concluímos a leitura.

  3. Que ótimo conteúdo que você está trazendo para o blog, parabéns, e o livro eu amei traz uma boa reflexão, temos que por em prática e realizar nossos sonhos!! Beijos

  4. Oi Maria! Passadinha rápida pra dizer que sou seguidora e dar boas vindas ao Projeto SCC BLogueiros! Bejos!

  5. Ainda não tinha ouvido falar desse livro, nem mesmo me lembro de ter visto a capa em algum lugar, mas pela sua resenha parece ser bem legal. Vou procurar por aqui 🙂
    Bjs

  6. o livro é interessante pena que não do genero que gosto porem é do jeito que a minha cunhada ama
    vou dar para ela de presente
    acho que ela vai amar
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

  7. Olá 🙂 eu ainda não tinha conhecido sobre este livro, pela sua descrição parece transmitir de fato uma mensagem boa e inspiradora para situações do cotidiano da vida. Gostei de sua dica, pois amo livros e gosto de receber dicas desta forma. um beijo <3

  8. Parabens pelo blog e pela iniciativa adorei a proposta

  9. Muito bem! A gente sempre vai procurando melhorar. Gostei da novidade e dica de livro é uma coisa boa para os leitores do blog.
    BJS.

  10. Que ótima leitura!
    Construtiva e edificadora.
    Gostei

  11. Faz um bom tempo que estou afastada da leitura, sempre correndo acabei deixando de lado …
    Mas cada vez que leio uma resenha de livro fico ansiosa para recomeçar a ler, e alguns nomes tenho anotado pra poder comprar os livros … Maria adorei a tua indicação, pelo que li deve ser um ótimo livro … Mais um pra minha lista …

    Bjos
    Minda =D

  12. Embora não seja meu estilo literário, aqui em casa a minha mulher é bem fá
    anotei para ela se deliciar, pois sua resenha ficou ótima

    Beijos
    Rafael

  13. Adorei a resenha! A história parece ser muito linda e interessante!
    Maria, gostei muito da indicação e vou procurar e ver se ainda encontro pra comprar um pra mim…

  14. Uau! Uma estória bem interessante, estou muito fraca nas leituras, mas gosto muito de um bom livro. Já está na minha lista de desejos.
    Beijo
    http://www.universomacherie.com

  15. Amei sua resenha amiga, apesar deu nem ler muito, mas achei muito bom o livro. bjs

  16. Bem interessante, adorei a resenha! vou procurar! bjo

  17. ja tinha me sentido atraida pelo título, mas a resenha me dexou super cinteressada. Amei

  18. Oi Maria, como você fez uma pergunta no final, minha resposta é: ainda não li este livro, mas pela sua resenha o livro traz uma mensagem muito boa. É sempre bom estarmos em contato com Deus e deixar o dedo dele desenhar a nossa história. Bjs e sucesso.

  19. Acho incrivel quem faz resenha literaria apesar de nao ter o habito de ler livro, como sempre falo o unico livro que leio constantemente é a biblia, amei a sua resenha esta maravilhosa beijos mary

  20. umas das minhas metas esse ano seria de ler alguns livros
    mas até hoje não li nenhum ainda rsrsr, mas pretendo
    resenha legal, deu pra entender a história
    por ler a resenha eu entendo a história sabe, deve ser por isso que neim chego a comprar livros
    meninas que gostam de ler fazem resenhas perfeitas assim como a sua
    então leio mais as resenhas
    bjs

  21. Ja ouvi falar deste livro e sempre fiquei curiosa pra ler ele, sua ideia de mudar assunto no blog é muito boa querida
    alem de diversificar bastante o blog.

  22. Oieee se vc leu duas vezes é pq o livro é realmente bom fiquei curiosa hahah beeijos

    • Ele é, a gente tem noção de algumas coisas da vida, mais com o corre corre vamos deixando de lado, e as vezes é bom reler aquilo que muito nos ajudou em algum momento, no meu caso esse livro, acredito que você irá gostar.

  23. Que legal a nova categoria do blog, eu ainda não leio muitos livros, gostei da resenha, não curto as muito compridas, beijos

  24. Maria, que legal que irás trazer mais assuntos ao blog. Acho que sempre agrega valor e a diversidade acaba por não deixar monótono. Adorei a resenha do livro e estou louca pra ver outras mais. Beijos
    Blog Ana Laura Artes
    Grupo de divulgação SCC Blogueiros

  25. Ótimo post,seguindo o blog!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

  26. oi amiga,adorei a resenha,fiquei até com vontade de l~e o livro,vou v~e se a minha neta tem,porque ela lê muitos livros.
    Obrigada pela resenha,ficou show!
    bjsss

Deixe uma Resposta.