Inverno Plus Size 2015

Moda e estilo é algo muito pessoal, acredito que está na moda é quando você esta vestindo o que te deixa confortável e feliz, confesso que demorei a encontrar uma loja na qual não me sentisse uma jovem vestindo roupa de senhora, afinal quem é acima do peso, ou plus size como somos chamadas sabe que escolher um look em loja que não seja uma loja plus se torna uma tarefa de tortura.
Sempre tive que mandar fazer minhas roupas, pois as lojas de numeração grande que existiam eram sempre com roupas mais sérias, cores neutras, até dar um bum na moda plus size e as lojas irem se adaptando a essa nova realidade, e confesso que isso foi a melhor coisa que aconteceu, porque hoje posso dizer, tenho minha loja preferida para comprar roupa e separei alguns looks que me encantaram da nova coleção.

 

 

 

 

Pelas escolhas nota que não sou muito fã de vestido, tenho um louco caso de amor com calça, porém os dois vestidos que escolhi são muito elegantes, e esse vermelho me apaixonei pela cor e pelo detalhe da renda, todos esses looks são da loja Program Plus e imagens retirados do seu catálogo, caso ainda não tenha uma loja em sua cidade eles possuem uma Loja Virtual, confira!
Quase todas as minhas roupas são da program, e não, esse post não é um publieditorial, na verdade eles nem sabem que existo, alias sabem, como cliente, pois sempre que tem lançamentos eles me ligam ou passam mensagem convidando para conhecer a nova coleção, mais não sabem que sou blogueira, estou indicando porque além das roupas serem lindas o atendimento da loja que frequento é maravilhoso, e olha que sou chata em quesito atendimento, afinal todo cliente tem que se sentir importante e eles conseguem fazer com que me sinta assim.
Antes que perguntem, a loja que faço minhas compras fica no JK Shopping – AV. HÉLIO PRATES – QNM 34 – ÁREA ESPECIAL 01 – M-NORTE – DF
 
Espero que tenham gostado desse post, e quero saber: Você é ligada a moda? Segue uma tendência, ou veste aquilo que te faz bem?
comCarinhoMariaUlhoa
Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
6 Comentários
  1. Arrasou no post em Maria. Vc está super certa, acima de tudo temos que estar confortáveis e felizes.
    Não conhecia esta loja, vou indicar para a minha mãezinha, que sempre reclama que não encontra roupas bonitas.
    Super beijo Mah.

  2. Que post legal Maria…quem esta acima do peso tem muita dificuldade de encontrar roupas mesmo…e essas que você mostrou são lindas!!! beijos

  3. Realmente, é muito difícil encontrar roupas nos extremos. Já sofri muito porque era muuuuuuuuito magra e nunca encontrava roupas que serviam em mim. Mas hoje em dia as pessoas estão tendo a visão mais voltadas para pessoas normais, como nós, que sofremos com a falta de corpo ou com uma gordurinha a mais, e isso é muito bom, pois estão lançando roupas maravilhosas que ajudam muito na nossa auto estima! Suas escolhas foram lindas, eu adorei!!!
    Bjs ♥

  4. Looks lindos, que valorizam o cada mulher tem de melhor!

    Beijos
    Thais
    http://www.trimoda.com.br/

  5. Falou em moda plus size ,falou comigo rs
    Eu nao conhecia essa loja ainda e super amei
    sempre comprei somente na posthaus vou conferir a loka
    obg pela dica

  6. Essa modelo é linda e os looks estão muito bonitos.

    Beijinhos

Deixe uma Resposta.