Máscara de Hidratação Cavalo Forte – Haskell

Força, brilho e crescimento é o que promete a máscara de hidratação cavalo forte da Haskell, se ficou curiosa acompanhe até o final.

Máscara de Hidratação Cavalo Forte – Haskell

A linha Cavalo Forte da Haskell é composta por 6 produtos:

Shampoo, condicionador, máscara de hidratação, leave-in, selante de pontas e complexo fortalecedor.

Rica em biotina, pantenol e queratina, ingredientes que estimulam o crescimento capilar enquanto repara os danos, hidrata intensamente e aumenta a elasticidade dos fios.

A linha cavalo forte promete devolver a força o brilho e auxiliar no crescimento.

Máscara de Hidratação

O que diz a empresa:

A linha Cavalo Forte Haskell conta com ativos especiais que possuem ação direcionada ao fortalecimento e auxílio no crescimento dos fios, além de promover brilho intenso.

Este tratamento reduz o risco de quebra, reconstrói e reforça a estrutura interna do fio, promovendo reparação profunda, recuperando a força natural dos cabelos.

Como usar:

Após o uso do Shampoo aplique a Máscara Cavalo mecha a mecha, do comprimento às pontas. Massageie e enluve deixando agir por 15 minutos. Enxágue retirando todo o produto.

Minha opinião:

A embalagem é bem elegante e dar um ar de fortaleza combinando com a cor preta.

Possui cheiro muito agradável que permanece no cabelo por algum tempo, e sua textura é bem concentrada, que ao meu ver é um ponto positivo, pois não gosto de máscara mole.

Percebi que meus cabelos ficaram totalmente derretidos durante aplicação facilitando no desembaraçar.

Meus cachos realmente gostaram do produto, sentir maciez e muito brilho após a secagem, e o incrível dessa máscara é que ela é liberada para low Poo.

Dica:

O uso contínuo da linha completa Cavalo Forte Haskell auxilia no crescimento capilar.

Assine nossa Newsletters, para receber todas as novidades em primeira mão, basta cadastrar seu e-mail no campo Receba as novidades.

comCarinhoMariaUlhoa
  Siga o Blog Maria Ulhôa nas redes sociais:
FacebookTwitterYoutubeInstagram
Deixe uma Resposta.