Minha mãe é uma peça 2

O ditado: “Mãe é tudo igual, só muda de endereço.” é a mais pura verdade, e nada como confirmar esse ditado assistindo ao filme Minha mãe é uma peça 2.

Minha mãe é uma peça 2

Depois do sucesso da peça e do filme Minha mãe é uma peça, para alegria dos fãs do filme e da Dona Hermínia, ela está de volta nas telonas com minha mãe é uma peça 2.

Sinopse

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem super protetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

Censura: 12 anos

Idioma: Português

Trailler

Minha opinião

Sou fã do trabalho do Paulo Gustavo, considero ele um ator completo, estava super ansiosa para assistir o minha mãe é uma peça 2, e dizer que adorei é pouco.

Amo quando o filme mantem a mesma essência e principalmente o elenco, o modo com que o personagem da Dona Hermínia trata da morte, do amor incondicional aos filhos e das mudanças é sem dúvida leve e engraçada.

Não sou critica de cinema, mais posso dizer que o filme superou todas as minhas expectativas, e com toda certeza que se tiver o minha mãe é uma peça 3 minha presença no cinema é garantida.

Fica ai minha dica para uma boa risada, e se você ainda não assistiu confira essa opção! Aproveito e te convido assinar nossa Newsletters, para receber todas as novidades em primeira mão, basta cadastrar seu e-mail no campo Receba as novidades.
comCarinhoMariaUlhoa
  Siga o Blog Maria Ulhôa nas redes sociais:
FacebookTwitterYoutubeInstagram
Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
2 Comentários
  1. Assisti o primeiro e to louca pra assistir o segundo, valeu

Deixe uma Resposta.