Minhas 5 músicas favoritas de 2017

Em 2015 fiz um post mostrando minhas 5  músicas favoritas, e como música depende muito do nosso estado de espirito, fiz uma lista das minhas 5 músicas favoritas de 2017 até o momento.

 Minhas 5 músicas favoritas de 2017

Adoro música, e consigo ouvi de tudo dependendo do meu estado de animo, confesso que meu gosto passa do romântico ao pancadão num estalar de dedos, por isso vou te apresentar as minhas 5 músicas favoritas de 2017.
Top 1 – Malú – Blanco Y Negro

Conheci essa música depois que li a trilogia Peça-me o que quiser, além de me apaixonar pela coleção, pela autora, estou apaixonada nessa música da Malú. Preste atenção na letra e me diz o que acha.
Top 2 – Luis Fonsi – Despacito ft. Daddy Yankee

A música latina tem um envolvimento, algo caliente que é impossivel de não se mexer.
Top 3 – Nego do Borel – Você partiu meu coração

Essa música é um chiclete, meus sobrinhos vivem cantando e não tem como não se empolgar junto com as crianças.
Top 4 – Mc Fioti – Bum Bum Tam Tam

Apesar de não ser fã de funk gosto da batida, porque é impossivel de ficar parada em uma festa e como gosto de ver vídeo de coreográfica essa é uma das músicas que não pode faltar.
Top 5 – Pabllo Vittar – K.O.

Essa música é daquelas que você escuta uma vez e fica com ela em sua mente, fora o ritmo gostoso.
Como disse no inicio, toda música depende do nosso estado, do momento, essas são minhas 5 músicas favoritas de 2017 até o momento, isso não quer dizer que na minha playlist não toque outras.

Quero saber quais são suas músicas favoritas! Compartilhe comigo! Aproveito e te convido assinar nossa Newsletters, para receber todas as novidades em primeira mão, basta cadastrar seu e-mail no campo Receba as novidades.

comCarinhoMariaUlhoa
  Siga o Blog Maria Ulhôa nas redes sociais:
FacebookTwitterYoutubeInstagram
Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Deixe uma Resposta.