Minhas indicações de produtos da Vult

Tenho que iniciar dizendo que me surpreendi com os produtos que escolhi da Vult, ainda não tinha usado essa marca em mim, e posso dizer são bons.

Os produtos que escolhi para o vídeo DOBABADO são esses…

Te convido a assistir o vídeo que fiz falando sobre eles, tenho certeza que você irá se apaixonar com a indicação.

 

Espero que tenham gostado do vídeo, siga o Grupo dobabado nas redes sociais, e curtam o trabalho das meninas e conheça os produtos que cada uma separou para te apresentar!
 
                                                             Facebook grupo Dobabado
 
Veja também as outras blogueiras DOBABADO
Compartilhe...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email
21 Comentários
  1. Adoroooo Vult e sua indicações são ótimas!
    Tenha um ótimo fds!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    Participe do sorteio no meu blog: http://www.jananogueira.com/2014/09/sorteio-adeus-aos-cabelos-ressecados.html

  2. Estou gostando dos produtos, muito obrigada pelo carinho!

  3. Eu tenho alguns produtos da vult, essa paleta que vc mostrou tem cores lindas!
    Beeeijos!

  4. Oi lindona..A Vult arrasou esse ano com seus lançamentos,e com a linha que ja tinha antes..uma marca brasileira de otima qualidade..
    Simplesmente amei suas indicações lindona
    bjsss
    http://www.zilandramakes.com.br

  5. Oii Maria, assim como a Fenzza a Vult tem me surpreendido muito, tenho alguns produtos antigos e adquiri novos do mesmo seguimento e pude perceber que qualidade dos cresceu e muito!!! Também só tenho boas opiniões a dar sobre a marca e tenho certeza de que vão continuar nos deixando cada vez mais surpresas!!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

  6. Eu também adoro a Vult, ela tem muita qualidade nos produtos.
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

  7. Eu sou Louca para conhecer os produtos da Vult…. Queria ganhar !! rsrssrs
    Mas vou procurar um lugar para comprar algo para experimentar !!

    Abraços,
    http://blogsopmulheres.blogspot.com.br/

  8. Maria!!! Que chique mandando bjs para os fãs 😉 . Gostei muito das sombras em cores clássicas que dá para fazer várias makes né? Acho tão bacana vc dar dicas quando mostra produtos nos vídeos do Dobabado . Ainda não tenho nada da marca, quando eu for ao Brasil preciso corrigir isso pq é um produto de ótima qualidade! Bjs Maria !!!

    lisa-more.blogspot.ch

    As Aventuras de uma recém-casada em outro país.

  9. Adoro de mais a Vult dos produtos os únicos que ja usei e uso são os batons que são incríveis
    mas pretendo compra uma paleta nude e ja to me vendo colecionando kkkk
    E este batom que lindo hein Maria você sempre simpática e fofa como sempre

  10. pois eu quero conhecer mais produtos da vult parece que agora ta bem melhor, essa paletinha to chonada

  11. Eu tenho que usar eles
    Vocês estão me deixando doida aqui rss
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

  12. Amei seu vídeo Maria! Olha eu sou louca pra achar essa paletinha ai, pra mim ela é mais bonita! Ótimas dicas! Beijos!

  13. Eu amei o vídeo, amiga… Os produtos da Vult são maravilhosos.
    Tenho algumas coisas e amo.

    Beijinhos e uma linda semana,
    http://www.julianefreire.com.br/

  14. Mndou mega bem Mary são ótimos e que bom que vc ta gostando dos produtos da vult.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

  15. Adorei suas dicas Maria!!! Vult é tudo de bom, ne? Eu tenho esse bronzer e pra mim esse é o melhor de todos, deixa um tom perfeito na pele. Vc é uma doçura de pessoa!!!
    Bjos

  16. Adoro vult só acho que a paleta de sombras esfarela demais mas mesmo assim a pigmentação é maravilhosa!! Bjs!

  17. Adorei conhecer seu blog Maria ♥
    Eu adoro os produtinho da Vult, afinal foram minhas primeiras makes e hoje não abro mão dos batons e do pó compacto deles, simplesmente amo ♥

    http://www.burburinhodamodah.blogspot.com.br

  18. Que bom Jessica que você gostou do meu cantinho, volte sempre… os produtos da vult que testei até o momento são ótimos.

  19. Obrigada Thaliellen pelo carinho! Esse bronze é lindíssimo mesmo!

  20. Ah ainda não tive a experiencia dela esfarela, vou ter cuidado para que isso não aconteça. Obrigada pelo carinho!

  21. Millena esse batom é lindíssimo, compre a paleta que você irá se apaixonar, muito obrigada pelo carinho!

Deixe uma Resposta.