Pele com Tendência a acne – Como cuidar?

 

Vamos continuar com a sequência de cuidados com a pele, até aqui já aprendemos como é importante cuidar, aprendemos o que usar para pele jovem e sensível com o post: Pele Jovem e Sensível – O que usar? Agora vamos tratar sobre o que incomoda 90% da população…rrss a acne.
Você sabe o que causa a acne?
Os poros obstruídos retêm oleosidade e como a pele continua produzindo óleo, a obstrução cresce resultando em acne e irritação na pele.
Em alguns casos só o cuidado diário com limpeza sana o surgimento das acne, porém casos mais graves é necessário produtos mais forte que vão combater de dentro pra fora e eliminar essa irritação.
Você pode ter uma pele limpa e livre da acne com o sistema de cuidados da pele com tendência à acne Mary Kay.

 

 

Este sistema ajuda a cuidar da acne existente e a prevenir contra o seu aparecimento. Esse tratamento é composto por três produtos e são formulados com 2% de ácido salicílico e incluem erva de Santo-Antônio, extrato de alga e extrato da raiz de Bardana.
O kit vem um Gel de Limpeza, Loção para a pele e um Creme secativo.
O que o Kit faz pela minha pele?
1- Previne contra a obstrução dos poros
O gel de limpeza ajuda a remover as células mortas dos poros permitindo que o àcido salicílico, presente na Loção e no creme secativo, alcance as áreas mais necessárias para ajudar a limpar e cuidar da acne, ajuda também a acelerar a renovação celular na superfície da pele.
2- Ajuda a reduzir o excesso de oleosidade
Embora uma certa quantidade de oleosidade seja necessária para deixar a pele macia e protegida, o excesso de oleosidade obstrui os poros. O kit de tendência à acne é formulado para ajudar a controlar o excesso de oleosidade e reduzir o brilho.
3- Ajuda a reduzir a irritação
A pele com acne irrita uma vez que a própria cútis tenta curar-se, os produtos ajuda a reduzir a vermelhidão associada à pele com acne.
Por ser um produto mais forte, é necessário usar de forma correta para atingir o resultado esperado, segue o passo a passo de como usar.
1- Gel de Limpeza
Aplica no rosto e pescoço umedecidos. Enxagua com água ou toalha umedecida.
2- Loção
Aplica uma fina camada sobre a pele do rosto previamente limpa.
3- Creme Secativo
Aplicar o produto exclusivamente nas áreas afetadas. Caso ocorra resercamento ou descamação, reduzir o número de aplicações.

 

 

Dica: É necessário usar um protetor solar e um hidratante durante o tratamento, eu recomendo as minhas clientes que o protetor solar e o hidratante seja da mesma marca, pois quando se usa produtos de outras marcas não temos como dizer se poderá ou não ter choque de composição, pois cada empresa trabalha com processos distintos.
Hoje temos várias formas de cuidar da pele recusando uso de medicamentos que podem causar algum efeito colateral, cabe a você analisar qual será o melhor.

 

Espero que tenham gostado e digam adeus as suas acne…
Dúvidas deixe mensagem que responderei o mais breve possível…
Caso deseja conhecer mais ou testar essa linha entre em contato com uma Consultora de Beleza Mary Kay ou caso você não conheça nenhuma, entre em contato comigo terei o maior prazer em ajudá-la.

comCarinhoMariaUlhoa
Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
3 Comentários
  1. Ola amiga vim retribuir a visita que vc fez ao meu blog, muito obrigada viu!
    Bjão
    Itamara
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

  2. Graças a Deus não tenho acne, mais os produtos da Mary Kay vai ajudar muitas pessoas que tem esse problema.

  3. Eu nunca tive, mas os adolescente sofrem com isso, muitas das vezes por causa da alimentação errada.

Deixe uma Resposta.