Qualidade x Valor – Quebrando paradigmas!

Vou abordar um assunto que tem sido o mais falado entre os comentários aqui do blog, é unanime o seguinte trecho:”MARY KAY É CARO”, eu compreendo vocês e também tinha esse pensamento até usar, analisar o custo benefício, e qualidade. Não estou aqui para dizer que você está errada em pensar assim afinal cada um tem seu ponto de vista, mostrarei Mary kay por uma nova visão.

Bem meninas algumas de vocês sabem e outras não, a marca Mary kay é uma marca americana, fundada em 1963 em Dallas – Texas, partindo desse ponto não podemos comparar a qualidade Mary kay com marcas brasileiras.No mercado de cosmeticos, Mary kay está ao lado de grandes marcas como Lancome, Mac, Nyx entre outras quando se trata em tecnologia e qualidade. Na parte de valores Mary kay está ao lado de algumas empresas brasileiras como O Boticário e Natura.

O que muito me surpreende que muitas vezes as pessoas pagam em uma Base Mac de 120,00 a 160,00 reais e ficam felizes pela aquisição ou dar em um blush da Lancome em média 249,00 reais e fica achando que é a coisa mais TOP que já fez, quem pode pagar esse valor ótimo e quem não pode?

Mary kay possui produtos com as mesmas qualidades dessas que toda mulhere gosta e que é importada com valores iguais as nossas marcas brasileiras.Um exemplo disso é você paga em um trio de sombra Make B aproximadamente 52,99 mais acha cara quando alguma consultora te oferece um produto importado com a qualidade e tecnologia das tops do mercado por 29,00 só porque tem o nome Mary kay, ou dar 149,00 em um perfume natura una e acha caro dar 99,00 em um perfume Mary kay que é importado, mais por causa do nome o povo assusta.

Creio que devemos quebrar esse paradigma de que Mary Kay é um produto inacessivel, pois deve ser caro, claro que devemos valorizar os nossos produtos brasileiros, mais muitas vezes criamos um tabu que não existe em relação a marca.

A vantagem da Mary kay mediante a todas as marcas que citei ao meu ponto de vista é você poder testar antes de comprar, ter um atendimento personalizado com uma consultora no local que você escolher, ou seja ou a consultora vai até você ou você vai até a consultora e ter uma garantia de satisfação que só uma consultora Mk pode te dar

Então meninas aconselho testar os produtos Mk e descobrir a qualidade que eles possuem e tenho certeza que não acharam os produtos caros, pois trabalhamos com qualidade e não quantidade e os produtos rendem muitoooooo.

Quero saber a opinião de vocês sobre o post, e estou aberta a sugestões para o blog.

Dúvidas deixe mensagem que responderei o mais breve possível…
Quer conhecer mais sobre a empresa e sobre os produtos?
Entre no site www.marykay.com.br e encontre a consultora mais próxima de você!
Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
17 Comentários
  1. Antes de conhecer eu tinha essa idéia também de que era tudo muito caro, mas depois que vi o custo benefício, não abro mão de alguns produtos :n

  2. Excelente post Maria!Conheço muitas pessoas que pensam assim,eu mesma antes de usar e me apaixonar pelos produtos MK pensava assim…Mas o preço não é nada perto da qualidade de cada produto,o incrível da MK é que todos os produtos são de qualidade,não tem um melhor que o outro…Uso sempre e não paro mais!
    Bjs…

  3. Oi Maria

    Eu não acho que a Mary Kay seja uma marca cara. Acho que seus preços são justos em relação a qualidade dos seus produtos.
    Assim como vc bem disse ela tem preços na mesma faixa de O Boticário e Natura. Mas eu acha a qualidade da Mary Kay muito superior a essas marcas.
    Muito boa a postagem para informar bem sobre esse assunto!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

  4. Eu tenho um caso de amor com a Mary Kay, primeiro por que seus produtos duram horrores e segundo, por que não dar alergia, as cores são tudo de bom, que acaba fazendo com que o preço não seja assim tão apertado.
    Antes de conhecer os benefícios sempre achei que nunca seria para mim, que tudo era caro e nem era aquilo tudo, só testando mesmo para descobri que estava errada. :i

    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

  5. Gostei do post, mas não sou muito fã de maquiagem e etc… Parabénss!
    Beeijos, The Garden of Black Roses

  6. Adorei o post também! E eu acho com certeza que a Mary Kay é tão boa quanto outras marcas caríssimas, só que com um preço super acessível. Mary Kay para mim é TOP!
    Beijos =*

  7. Adorei o post, temos mesmo a mania de nos apegar a nomes e não a qualidade, os melhores produtos que eu tenho comprei em farmácias no exterior, apesar de não serem tão famosos são excelentes, obrigado pela resenha, adorei 😀
    http://www.feminices1000.com.br

  8. Meninas obrigada por cada comentário, leio e gostaria de comentar todos, porém estou com um pequeno problema no layout e assim que arrumar voltarei e comentarei cada um em particular.

  9. Eu não vejo necessidade de investir em produtos tão caros, sendo que é possível encontrar outros produtos com a mesma qualidades em preços acessíveis… Adoro Mary Kay, não acho que custa horrores como as pessoas costumam dizer, vale muito bem o preço que é pago!

    Parabéns pelo post.

  10. Amei o post amiga….posso dizer que além de consumidora de Mary kay, e de outras marcar vale muito a pena o investimento o custo beneficio e ótimo,e posso dizer que a qualidade é tão boa quanto mac, nyx e outras.

    bjokas

    Blog Pronta Pra Brilhar Make Up

  11. Olá Maria!

    Eu adorei suas dicas e confesso que sempre comprei produtos mais baratos, mas depois de seu post, to vendo que pagar mais caro vale a pena!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

  12. Otimo post Maria realmente eu tinha este conceito sobre a marca.
    Mas com essa comparação de preços, nossa fiquei impressionada!!!
    Chega de me apegar a marcas!!!
    Bjão
    soelassentendem.blogspot.com.br/

  13. Adoro quando vejo post de produtos de beleza com preços, assim fica mais fácil de correr atrás para comprar o produto.
    Bjs
    http://www.blogqueromuitomais.blogspot.com.br/

  14. Falou e desse minha futura diretor MK
    amei o post muito boom mesmo beijos

  15. Olá Maria, bom eu não conhecia esta marca, e foi aqui que comecei a conhece-lo e os custos de seus produtos. Olha por tanto ouvir, ou melhor, ler você falar tão bem desta marca de maquiagem, cosméticos. Eu estou um tanto curiosa para testa-las. Alem do que, você nesta postagem ressalta o valor dela, e como a uma diferença no valor deste produto com os nacionais.
    Olha vou sim procurar pelos produtos e faze um teste. Vai que eu goste e queira somente eles.
    Outra coisa eu não sabia que esta marca tinha perfumes, e eu sou apaixonada por perfumes importados.Hahahahaha
    Valeu pela dica flor. Levarei ela comigo.

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

  16. olá eu amei o post, tbm não acho necessário pegar fortunas em maquiagens e claro que se eu pudesse pagar eu comprava, como não posso prefiro investir em maquiagens boa e em conta, tbm acho que a mk não e tão caro assim e dá pra investir e é de uma ótima qualidade. Obrigada pela visita no meu blog, beijos!!!

  17. Para mim os dois são super importantes.

Deixe uma Resposta.