Quero ser uma Consultora Mary Kay, o que devo fazer?

3

Amo o que faço e faço com amor, e é por amar tanto que desejo partilhar a oportunidade que vem a cada dia transformando minha vida…
 
Digo com orgulho que sou uma consultora de beleza independente Mary Kay e sem sombra de dúvidas foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, louvo e agradeço a Deus por ter permitido minha entrada nessa empresa.
 
Como em qualquer negócio devemos pesquisar, fazer analise e com certeza você deve se perguntar:  Como ser uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay? Com quem devo falar, qual o investimento incial?
 
Mais antes de responder essas questões eu te pergunto:
 
Você conhece Mary Kay? Você sabe até onde essa fabulosa empresa pode te levar?
 
Conhecendo a empresa:
 
A Mary Kay é uma empresa americana de venda direta no setor de cosméticos. Ela foi fundada em 1963 na cidade de Dallas – Texas/EUA pela líder visionária, a senhora Mary Kay Ash, que com apenas 5 mil dólares, 9 amigas e um desejo ardente de mudar vidas, deu início ao que nós conhecemos hoje desta empresa que acima de qualquer coisa sabe valorizar o potencial de cada um. A Mary Kay atua no mercado mundial a 52 anos está presente em mais de 35 países está no Brasil a 17 anos. A Mary Kay conta com uma força de vendas de mais de 2 milhões de Consultoras de Beleza.

 

Sede da Mary Kay em Dallas – Texas

Filosofia e Regra de ouro da Empresa:

 

 

Forma de Ganho:
A Mary Kay nos proporciona duas vias de ganhos:
1ª – Consultoria de Beleza (Você demonstra os seus produtos, vende e obtém o seu lucro)
2ª – Desenvolvimento da sua equipe (Você forma o seu time de Consultoras, recebendo diversos reconhecimentos pelo seu trabalho enquanto líder como jóias, dinheiro, viagens, e até um carro cor de rosa).

 

 

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a Mary Kay, o próximo passo é contatar uma Consultora de Beleza, ela vai te auxiliar a dar os primeiros passos, será a sua iniciadora. Caso você não conheça nenhuma Consultora de Beleza acesse o site www.marykay.com.br, no site você poderá localizar uma consultora mais próxima de você, ou caso você seja de Brasília e não possui uma consultora deixe um comentário ou envie um e-mail, terei o prazer em te auxiliar e antes de tudo te apresentar os produtos Mary Kay.
Investimento Inicial
Como em todo negócio, você precisa de um investimento incial, só que em Mary Kay esse investimento é muito pequeno. Você adquire o seu Kit Inicial pelo valor simbólico de R$ 169,00 que pode ser parcelado em até 3x no cartão de crédito, se você preferir. A empresa dispões de 3 tipos de Kit Inicial: Cuidados com a Pele, Maquiagem e Fragrâncias e Spa. Agora você precisa escolher com qual dos 3 Kits de Beleza você deseja iniciar.
 Eu sempre oriento as minhas possíveis iniciadas a começarem com o Kit de Cuidados com Pele, pois tudo começa de uma pele bem cuidada, sem isso a maquiagem não fica perfeita, não fixa corretamente.

 

 

 

 

E agora, não tenho 169,00 para investir…
Isso não pode ser desculpa para você não conquistar o que deseja, há sempre alguém em nossa família ou amigo que nos ama muito e o melhor e mais valioso crédito não é o financeiro e sim o pessoal, é nessas horas que devemos usar.
Pronta Entrega:
Pense como empresária! Você já foi em alguma inauguração de loja que não tivesse produto? Ter uma boa pronta entrega é o ponto de partida para o sucesso. Quando você recebe o seu kit inicial e abre a caixa você está abrindo o SEU NEGÓCIO, A SUA LOJA, e loja vazia não vende. Tenha certeza disso!  Se você demonstrar um produto, a cliente vai querer na hora! Mulher não gosta de esperar pra ter o produto desejado, ela quer na hora.
Você então pensa não tenho Capital para um investimento alto em pronta entrega. Calma! Em Mary Kay você não precisa ter dinheiro para começar a trabalhar! Você precisa trabalhar para começar a ganhar dinheiro!
Você quer ganhar dinheiro? Então vamos marcar a Inauguração da sua Loja. Convide 5 amigas para uma Sessão de Cuidados com a Pele Mary Kay, onde elas experimentarão, gratuitamente, os produtos Mary Kay. Desta sessão sairão seus primeiros pedidos para que você compre a sua pronta entrega e inicie de fato o seu negócio.
Lembrando que a pronta entrega também pode ser divida em 3x no cartão de crédito.
Eu não sei vender…
Primeiro de tudo: Nós não somos revendedoras, somos Consultoras de Beleza. Ser uma Consultora de Beleza é demonstrar o produto, indicar o que é realmente necessário para a cliente, ensiná-la a usar, e normalmente acompanhar o tratamento de sua cliente.
Uma Consultora de Beleza não é uma revendedora, que deixa um catálogo com você e volta depois para anotar seu pedido. A Consultora entende sobre os produtos que vende, e ajuda a cliente utilizar da melhor forma para que obtenha o máximo de resultados e satisfação!
Você não precisa saber vender; você precisará somente demonstrar os produtos em suas clientes. Os produtos da Mary Kay se vendem sozinhos, por sua excelência e qualidade – o que lhe garantirá mais confiança e segurança, já que você terá a certeza de que os produtos que está demonstrando são, de fato, tudo o que você diz que são.
A Mary Kay possui um compromisso com suas consultoras e consumidoras, e por isto investe, ano a ano, milhões de dólares para conduzir mais de 300 mil testes capazes de assegurar que cada um de seus produtos preencha os mais altos padrões de segurança, qualidade e performance. Isto é: as decisões em relação aos produtos são baseadas em fatos científicos, e não em opiniões.
***Detalhe importante, para ser consultora precisa ter no mínimo 18 anos, e para fazer seu cadastro você precisa de uma consultora para te indicar***

 

Existe algum motivo que te impeça de iniciar o seu negócio Mary Kay?

 

Mude hoje, entre em contato com a sua Consultora de Beleza Mary Kay! Não possui consultora?
Entre no site www.marykay.com.br e encontre a consultora mais próxima de você, ou se você é de Brasília e entorno e não possui consultora entre em contato comigo e receberá um atendimento personalizado, e claro mais explicação sobre essa carreira maravilhosa.

Postado: 03/04/2014
Atualizado: 04/05/2015
Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
26 Comentários
  1. Realmente primeiro Deus, segundo a família e terceiro a carreira. Coloque Deus em primeiro lugar e as outras áreas de sua vida prosperará. Mary Kay disse tudo!!! E por isso é essa grandiosa empresa no mercado conquistando sempre mais. Espero que muitas se interessem e contatem as grandes consultoras de beleza da Mary Kay.

    http://lisa-more.blogspot.ch/
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

  2. que maravilha, foi com esse pensamento
    por isso deu certo, ainda não tive o prazer de conhecer direto os produtos mais
    oportunidade não vai faltar

    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

  3. Em todo post seu eu faço o comentário: Eu sou apaixonada pelos produtos Mary Kay <3 Como estou fazendo faculdade, trabalhar agora é bem complicado e apertado, então já pensei um milhão de vezes em ser Consultora Mary Kay kk' gostei muito do seu post porque ele me explicou tudo que eu precisava saber, e ainda me animou na parte sobre as vendas kk' porque sempre me pego reclamando que não sei vender, mas se for pensar bem, a apresentação dos produtos é uma parte maravilhosa mesmo, e que sempre conquista as clientes, porque inclusive foi assim que eu me apaixonei pela marca *-* Parabéns pelo seu post, beijooos <3

  4. Oi Maria!!!
    Realmente os produtos da Mary Kay são maravilhosos eu tenho e amo, minha consultora daqui de SP não vende mais (era a mãe dela a consultora) então fiquei sem ninguém, já pensei muito em começar e o investimento é baixo (que bom), eu quero acertar uns problemas na minha vida, pra depois começar, gosto muito de maquiagem no geral e gosto de ensinar o conhecimento que tenho as minhas amigas, tanto na pele quanto cabelos…
    Gostei muito do post e de conhecer um pouco mais da marca que gosto muito <3
    Beijos!

  5. Oi Maria, dá para ver que você é apaixonada pelo que faz. Isso é muito inspirador. Sou assim com a psicologia e os casamentos. Uso a regra de outro na minha vida desde que me entendo por gente! E acho muito importante. Que bom que uma empresa como essa tem essa regra e a filosofia que tem. Ah, as maquiagens que tenho e produtos para pele são da Mary Kay e adoro!
    Você quase me convenceu a trabalhar com a Mary Kay, viu? Vou pensar um pouco e quem sabe? Bjs

  6. AMOOO DE PAIXÃO A MARYKAY, só ainda não achei alguem que venda aqui perto de mim.

    • Lud, qualquer coisa pode entrar em contato comigo que te auxilio, e caso seja necessário envio os produtos pelo correio.

      Abraços,
      Maria Ulhôa

  7. Olá Maria, Acho que trabalhar na Mary Key deve ser o sonho de muitas mulheres, pois tem uma oportunidade de carreira e isso é maravilhoso. Bom, eu não conhecia muito bem a história da Mary Key mas depois que eu li a história acima, até me emocionei com o depoimento dela pois Deus vem acima de tudo. Me interessei muito pela consultoria Mary Key, quem sabe um dia eu chegue a trabalhar nessa empresa tão conceituada. Boa sorte para quem vai tentar.
    Bjos

  8. Oi Maria…
    Que legal saber um pouco da história da Mary Kay. Realmente os produtos são de ótima qualidade. Adorei o post e as dicas.
    Beijos

    http://www.blogdale3.blogspot.com

  9. Oii Maria, a marca MARY KAY está cada vez maior, tenho uma base da marca que é ótima.
    Continue no seu trabalho como uma consultora, levando a beleza dos produtos para as mulheres.
    Beijos.

  10. Olá!
    Eu já pesquisei sobre a empresa e já tive vontade de fazer parte do grupo da MK afinal o investimento é muito baixo para uma oportunidade muito grande crescimento!
    Este ótimo post me fez repensar novamente….
    Beijinhos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

  11. O bom é que a vantagem de ser uma consultora é que vc vai trabalhar com produtos de alta qualidade, super indico a mary kay.
    bjokas

    prontaprabrilharmakeup.blogspot.com.br

  12. Oi Maria,Mary Kay dispensa qualquer comentário,pois é de uma qualidade indiscutível.,ótimos produtos com ótimos preços.Sou até suspeita em falar,pois amo a marca.
    Na minha opinião a regra de OURO é essencial para a vida…Ótimo post,amei conhecer mais sobre a MK
    Bjs…

  13. Oi flor! Como vc diz primeiro Deus, segundp famili e terceiro a nossa carreira ♡♥ mas estav lendo tudl sobre sua explicacao da Mary Kay e vi que r uma empresa muito fiavel e de boa qualidade, nunca provei…mas amarii provar, fui distribuidora da avon e sei como vai mas ou menos isso rs' e o carro rosa apaixonei, lindo parabes!!
    bjos

    http://www.perversastyle.blogspot.cpm

  14. Adorei o seu blog e não conhecia nada da história da Mary Kay, muito interessante.
    Um beijo!

    http://www.comoassimcamila.com

  15. É um bom incentivo que vc da Maria, o poste esta bem explicado, bem orientado, eu já vendi produto de beleza, além de aprendermos a nos cuidar e um ótimo investimento.

  16. Acho divino uma empresa juntar o pessoal com o profissional! Afinal de contas não há sucesso na carreira se não há uma estrutura familiar que tenha harmonia e principalmente com Deus! Parabéns a empresa! Parabéns Maria!`parabéns Mary Kay!

  17. Olá meninas, Mary Kay foi a melhor coisa que poderia ter acontecido em minha vida, sou consultora a 4 meses e estou próxima a entrar em treinamento para me tornar diretora, mas gostaria de deixar bem claro que não é FÁCIL, não cai do céu, tem que trabalhar, marcar sessão, oferecer os produtos e a oportunidade, fazer Mary Kay todos os dias e encarar como seu negocio.

    http://vidarosamarykay.blogspot.com.br/

  18. Olá meninas, Mary Kay foi a melhor coisa que poderia ter acontecido em minha vida, sou consultora a 4 meses e estou próxima a entrar em treinamento para me tornar diretora, mas gostaria de deixar bem claro que não é FÁCIL, não cai do céu, tem que trabalhar, marcar sessão, oferecer os produtos e a oportunidade, fazer Mary Kay todos os dias e encarar como seu negocio.

  19. Muito bom artigo! Vejo que essa oportunidade é muito boa e recomendo para as pessoas que desejam ter uma renda extra ou criar riqueza.

    Continue escrevendo bons artigos! Bjos

Deixe uma Resposta.