Sorteio de Natal – Blog Maria Ulhôa

 O Natal está chegando e resolvir fazer um sorteio de natal. O Blog Maria Ulhôa estará sortendo 01 Kit surpresa Mk, isso mesmo surpresa.
O Sorteio será de um Kit Mk que só será revelado sua composição um dia antes do sorteio, ou seja no dia 24/11/2013, mais te garanto quem não participar da brincadeira vai perder… e depois chorar de tristeza…rrss
Forma de envio será feito por PAC sem custo algum para o ganhador.
Poderá  participar do sorteio todas as pessoas que possuírem blogs ou seguidores de blogs.
Regras para participar deste sorteio:
* Ser seguidora do Blog Maria Ulhôa clicando no botão PARTICIPAR DESSE SITE localizado a direita do blog, e fazer parte do Grupo Vaidosa e inteligente, clicando no nome a seguir – Vaidosas & Inteligentes
* Preencher o formulário de inscrição localizado – (AQUI),
* Comentar neste post de divulgação do sorteio.
* Divulgar a imagem do sorteio e o link do blog em seu perfil/page do Face ou do Blog
As inscrições poderam ser realizadas até 1 dia antes da data do sorteio,após esta data caso alguém realize inscrição esta será descartada.
Cada participante gera um número em ordem conforme preenchimento da inscrição e o sorteio será realizado pelo gerador online de sorteio RANDON ORG
Cada  participante poderá realizar apenas uma inscrição,inscrição duplicadas serão excluídos.
Após a realização do sorteio a ganhadora terá 3 dias para recorrer ao prêmio, realizando um comentário no post de divulgação do resultado do sorteio, para que todos vejam que ela recorreu ao prêmio dentro do prazo estipulado, caso a mesma não entre em contato no tempo estipulado estarei realizando novo sorteio entre as pessoas inscritas.
O sorteio será no dia 25/12/2013 às 19h. horário de Brasília.
Boa sorte a todos!

 

Compartilhe...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email
54 Comentários
  1. Olá!

    Nossa adorei a promoção e mesmo sendo surpresa irei participar!

    Torcendo muito!

    Beijinhos
    As Leituras da Mila

  2. Participando já 😀 Tomara que eu tenha sorte kkkkk

    Beijos!
    http://nayaraoferreira.blogspot.com.br/

  3. Oi Maria

    Já estou participando do sorteio surpresa! E é claro muito curiosa para saber o que são prêmios!!!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

  4. amoooooooooo sorteios! Apesar de nunca ganhar hahaha
    Participando e seguindo o blog 😛
    bjs
    http://fabulousgirlbr.blogspot.com.br/

  5. Participando!
    com os dedos cruzados pra dar sorte!!!!

    http://maeefilhoo.blogspot.com.br/

  6. As tuas promoções e sorteios são demais!
    Tô super curiosa!
    Beijão, querida.

  7. Ai pena que eu nunca tenho sorte, mas vou tentar, vai que eu ganho kkkk
    Maria seu blog é muito bom, cheio de conteúdo e muitas novidades! Adoro visitar seu cantinho!
    Um grande beijo!

    http://www.belasblog.com

  8. Olá flor, bom infelizmente não irei participar desta promoção. Mas desejo sucesso e sorte aos participantes.

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

  9. PARTICIPANDO !! OMG :))

  10. Meninas desejo boa sorte a todas… e posso garantir que vcs vão amar o premio… e para apimentar mais a curiosidade terá uma bolsa com alguns itens que toda mulher é louca para ter…rrss

    Vamos participar!!

  11. Claro que vou participar,hehehe
    Preciso de sorte,pois nunca ganhei nada em sorteios 🙁 Tomara que a sorte esteja do meu lado dessa fez *-*
    Bjs…
    http://www.vaidosaseinteligentes.com.br

  12. Amei..parabéns pela dicas continue assim 🙂 amei seu blog
    Estou te seguindo retribui??
    espero sua visitinha pelo meu cantinho..
    http://www.garotabagunceira.blogspot.com

  13. Nunca ganhei nenhum sorteio, vamos ver se ganho esse
    PARTICIPANDO, só não achei aonde compartilhar a foto do sorteio no face :/
    beijos
    http://8outubro.blogspot.com.br/

  14. Participando….adoro surpresa!!!

  15. Participando :D, divulguei já, torcendo aqui pra ganhar :g
    http://leticiarente.blogspot.com.br/

  16. Participando
    :g

  17. Participando com maior carinho e sei que os presentinhos vão chegar com muito amor e carinho pra vencedora…

    bjokas

    Blog Pronta Pra Brilhar Make Up

  18. Adoroooo sorteio 😉 quem não gosta né ? rs
    participando :* :*
    http://www.youtube.com/watch?v=vMFIAicMgBA

  19. Participando!!!
    Regras cumpridas!!!!

    Bjos
    My
    http://www.massovita.com

  20. Torcendo aqui 😀

  21. Bom dia Maria Ulhôa!

    Que bom poder participar. muito feliz!

    Bjs!

    Maria Machado

  22. Bom dia, Maria. Conhecendo o teu blog através da Myera e participando do concurso.
    Já solicitei participar do grupo, estou esperando resposta.
    Nunca ganhei nada, quem sabe dessa vez… Quem sabe?
    Beijos na alma e fique na paz!
    Já sigo o teu espaço e fiz tudo como creio que deveria.
    Obrigada pelo carinho do sorteio.
    Fique com Deus, ótima semana.

    http://redescobrindoaalma.blogspot.com.br/

    http://carinhosemselosdosamigos.blogspot.com.br/

  23. Super legal o sorteio :)) Parabens!

    http://www.dicasbella.com

  24. Nossa que Legal! Além do sorteio a surpresa! Amei! Já estou participando segue o link de divulgação https://www.facebook.com/carliane.gisellytomeleitao/posts/618583058200491

  25. Amei o sorteio!! Estou super curiosa para saber o que é!! hahah :c Beijos! Divulgação no link: https://www.facebook.com/camila.almeida.359126/posts/419252804868824

  26. Que bom Evelyne, tenho certeza que você vai amar prêmio.
    Boa sorte!

  27. Boa Sorte!

  28. Que bom que você gostou Mi…
    Boa Sorte!

  29. Obrigada Fernanda, tento fazer o melhr possível.
    Boa Sorte!

  30. Boa Sorte!

  31. Não pense assim, tudo pode acontecer…
    Boa Sorte!

  32. Adorei a ideia da surpresa, mas vou participar sim!
    The Garden of Black Roses

  33. Participando

  34. Participando Maria!
    Curiosa pra saber a surpresa hein, rs.
    Beijos,
    http://www.peqenaruiva.blogspot.com

  35. Que sorteio maravilhoso.
    Claro que já estou participando.
    Boa sorte a todas as meninas. Beijos
    http://maranilizy.blogspot.com.br/

  36. Que bom vou participar 🙂
    Beijo

    http://thepeonyeffect.blogspot.pt

  37. Tô louca por esse sorteio! Amo demais!

    http://fernandapetit.blogspot.com.br/

  38. Opa sorteioooo, adoro!!! Vou participar e ja to curiosa pra saber o que é…hahahaha
    BJOS

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

  39. Participando!

  40. Participando 😀

  41. Participando!! Publiquei na minha funpage o sorteio!!!

    https://www.facebook.com/AdesivosUnhasDecoradas?ref=hl

    Vem no meu cantinho: http://mulheradaadora.blogspot.com.br/

    Bjossssssssss

  42. Olá amiga Maria! Claro que estou participando! Divulguei o sorteio na pagina do SORTEX!
    Beijos!

  43. Sorteio são muitos bons, pois nos leva a conhecer páginas e blogs novos.

Deixe uma Resposta.