Super Hidratação Capilar

Cabelo ressecado, sem vida e pedindo socorro ou cabelo gritando por hidratação após a química nunca mais, anote os ingredientes para uma Super Hidratação Capilar.

Super Hidratação Capilar

Sabe quando seu cabelo está gritando por socorro, brilho já não possui, ao passar a mão sente áspero e super ressecado? Esse é o momento de um SOS então lápis e papel em mão para anotar  uma Super Hidratação Capilar.

Para essa hidratação vamos utilizar produtos que temos em casa, você precisará de:

  • Amido de milho;
  • Leite;
  • Azeite;

Benefícios:

Amido de Milho

O amido de milho é excelente fonte de sais minerais e rico em vitamina A, retira a oleosidade, evita que o cabelo perca a hidratação e diminui as pontas duplas.

Leite

O leite é rico em aminoácidos e possui propriedades de hidratação e rejuvenescimento.

Azeite

O azeite serve para hidratar e dar brilho aos cabelos, é rico em ácidos graxos e vitamina E, minimiza o frizz, o volume, as pontas duplas e ajuda a evitar a queda.

Modo de usar:

Forma liquida:

Mistura todos os ingredientes, sem utilizar fogo e em temperatura ambiente, após aplique nos cabelos limpos e deixe agir por 40 minutos

Forma creme

Faça um mingau com o leite e amido de milho, retire do fogo e deixe esfriar, depois de frio acrescente o azeite.

Os dois modos funcionam de forma poderosa, o de forma liquida, recomendo para cabelos cacheados do tipo 4abc, já a mistura consistente indico para todos os tipos de cabelos, principalmente os secos.

Dica 1: Para potencializar a mistura, acrescentei uma colher de sopa de creme capilar e uma colher de bepantol liquido

Minha opinião

O resultado é incrível, cabelo macio, hidratado e super brilhoso, essa receita foi testada no meu cabelo que possui cachos do tipo 3c e 4a e no cabelo da minha irmã que possui o cabelo do tipo 4c, e confesso o efeito é maravilhoso.

Espero que tenha gostado dessa receita milagrosa, aproveito e te convido assinar nossa Newsletters, para receber todas as novidades em primeira mão, basta cadastrar seu e-mail no campo Receba as novidades.

comCarinhoMariaUlhoa
  Siga o Blog Maria Ulhôa nas redes sociais:
FacebookTwitterYoutubeInstagram
Compartilhe...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email
Deixe uma Resposta.