Transição capilar e big chop

transicao-e-big-chop

Chegou a hora da decisão, todo mundo que inicia a transição capilar saber que em um determinado momento terá que realizar o big chop e com muita coragem fiz o tão sonhado big chop.

Transição capilar e big chop

Quem me acompanha no blog sabe que dezembro/2015 foi a ultima vez que passei pelo processo de relaxamento do cabelo e desde então venho passando pelo processo da transição capilar, porém quem faz a transição sabe que um dia terá que tomar a decisão de fazer ou não o grande corte,mas conhecido como big chop.

Foi um processo de 8 meses onde aprendi muito, entrei em crise com o cabelo, tinha dias que acordava com vontade de desistir dessa mudança, afinal conviver com duas texturas para quem vivia com cabelo alisado não é fácil, mais no dia 31/08/2016, criei coragem e fiz o meu big chop, e relato em vídeo tudo o que aprendi nesse processo, confira!

Decidir fazer a transição capilar e o big chop, requer muita paciência e determinação, é uma decisão que só compete a você, faça somente aquilo que te deixa feliz e que fará você se sentir feliz, o conselho que dou é seja feliz da forma que você é com o cabelo que você desejar, não é a moda ou o que os outros falará de você que determinará seu caráter.

Espero de coração que essa minha experiência possa servir de luz para muitas que passam por esse processo, se gostou ou tem alguma dúvida sobre transição capilar, big chop ou cuidar de cabelos cacheados e crespos deixe nos comentários, que terei o prazer em responder.

Aproveitem e assine nossa Newsletters, para receber todas as novidades em primeira mão, basta cadastrar seu e-mail no campo Receba as novidades.

comCarinhoMariaUlhoa
  Siga o Blog Maria Ulhôa nas redes sociais:
Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
2 Comentários
  1. Olá, conhecendo seu blog agora, gostando e dando uma passeada pelas postagens.
    Quer conhecer o meu? Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Deixe uma Resposta.