UP – Candy Cosméticos

Cacheada, ondulada ou em transição, não importa, o importante é cuidar dos cabelos com produtos específicos e hoje te apresento a linha UP da Candy Cosméticos.

UP da Candy Cosméticos

Participei de um sorteio que a Candy Cosméticos realizou e fui uma das ganhadoras, escolhi para receber a Linha UP, essa linha foi desenvolvida para nós cacheadas e fiquei louca para testar, e contar tudo o que achei para vocês.

Sobre a marca:

A Candy Cosméticos está no mercado desde 2016 e vem construindo uma história de sucesso com produtos de qualidade e preços acessíveis.

Apesar da marca ser nova, vem desenvolvendo um trabalho forte de marketing e trazendo para o mercado produtos veganos e orgânicos.

Sobre a linha

A linha UP da Candy Cosméticos foi desenvolvida para os cuidados especiais que seus cachos precisam, formulada com Manteiga de Karite e óleo de Argan que penetram profundamente nos fios hidratando e nutrindo, proporcionando uma restauração imediata e de longa duração.

A linha é composta por shampoo, máscara e condicionador.

 

Minha opinião

O Shampoo tem uma consistência boa, é transparente com uma tonalidade amarelada, sentir uma hidratação começando com a lavagem e maciez após o enxague.

máscara é super consistente e sentir meus cachos dando uma melhor definição no ato da aplicação, o cabelo ficou macio com o produto, porém ao retirar sentir que aquela maciez não permaneceu.

condicionador tem uma ótima consistência e após aplicar sentir selar as cutículas abertas e a maciez que sentir que perdeu depois de remover a máscara voltou.

Gostei bastante da linha UP, o cheiro é super gostoso remetendo mesmo a balas, a única sugestão que deixo a marca é fazer com que a máscara mesmo após o enxague deixe nos cabelos a mesma sensação de quando esta com o produto.

Você encontra os produtos da Candy Cosméticos em sua loja virtual.

Espero que tenha gostado dessa linha, aproveito e te convido assinar nossa Newsletters, para receber todas as novidades em primeira mão, basta cadastrar seu e-mail no campo Receba as novidades.

comCarinhoMariaUlhoa
  Siga o Blog Maria Ulhôa nas redes sociais:
FacebookTwitterYoutubeInstagram
Deixe uma Resposta.