Vestido longo Plus Size by Program

Quem disse que vestido longo deixa a gordinha um botijão é preconceituoso. Vim quebrar esse paradigma com um Vestido longo.

Vestido longo

Sabe aquele look divo que você jamais escolheria sozinha? Seja por medo de errar ou achar que não faz seu tipo. Porém, você saiu para as compras com sua amiga Mih Pocket e sabe o que ela faz?

Ela bate o olho em uma peça e diz: “Moça pega esse Vestido longo para ela vestir”

E aí a mágica acontece, eu me apaixono pelo o vestido longo e claro levo para casa feliz e contente, confira o resultado.

O vestido

O evento foi no dia 06 de abril, lançamento da linha Match para cacheadas, e o look escolhido foi um vestido longo preto com floral no tom rosa, branco e vermelho.

A peça possui um detalhe estilo fenda nas mangas, dando um charme todo especial para o vestido e um cinto para poder ajustar a roupa conforme o seu gosto.

O tecido é leve permitindo um caimento perfeito no corpo e não deixando marcado.

Para compor o look escolhi essa sandália cravejada de cristais, desejava algo que me deixasse confortável e que me fizesse sentir glamourosa.

Peças usadas:

Vestido: Program Moda

Sandália: Bruno Diniz

BrincoSeja Fina Storie

Direção de imagem: The Flash fotos

Como sempre digo não entendo de moda, mais acredito que para ser moda tem que te deixar feliz e confortável, espero que tenham gostado do look e preparem-se, pois teremos muitos outros por aqui.
Não deseja perder nada que acontece no blog? Assine nossa Newsletters, para receber todas as novidades em primeira mão, basta cadastrar seu e-mail no campo Receba as novidades.
comCarinhoMariaUlhoa
  Siga o Blog Maria Ulhôa nas redes sociais:
Compartilhe...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email
Deixe uma Resposta.