Ah, a magia do Natal! No Taguatinga Shopping, atrações especiais com show de luzes e personagens e uma decoração inédita fazem a alegria de toda a família.
Taguatinga Shopping presenteia clientes com sorteio de Corolla Cross XRE
Nesta data, nada melhor do que fazer suas compras e ainda ser presenteado: entre os dias 1 e 27 de dezembro de 2022, visitantes podem participar da promoção Compre, Ganhe e Concorra. A cada R$ 400 em compras, os clientes recebem um cupom eletrônico para concorrer a um Corolla Cross XRE, lançamento do ano, na cor branca, e ganham um delicioso Chocottone Casa Bauducco de 500g.
“As compras de Natal serão acompanhadas de um momento mágico, proporcionado pela decoração deste ano. O Festival na Neve promete levar nossos visitantes a um mundo mágico, cheio de luz, brilho e alegria”, celebra Maíra Garcia, gerente de marketing do Taguatinga Shopping. Segundo ela, o comércio não está mais em fase de retomada e, sim, de normalidade, e o movimento esperado para a data é grande.
|
|||
|