A melhor cor de bolsa feminina

Um acessório que mulher nenhuma abre mão é de uma bolsa, e você saber qual é a melhor cor de bolsa feminina?

A melhor cor de bolsa feminina

As bolsas são um dos acessórios mais necessários no look de qualquer mulher. Elas tornam um look que se parece pesado em algo mais leve e ajuda a elevar o look por meio da adição de maior estilo e atenção ao detalhe. Seja essa uma bolsa Chanel original, da Dior ou da Gucci, é possível dizer que bolsas são um acessório indispensável na vida de qualquer mulher.

Porém, com tantos modelos de bolsas diferentes, uma das maiores dúvidas no momento da compra é qual seria a cor ideal para uma bolsa feminina? Será que existe a combinação perfeita ou tudo isso depende de uma opinião própria? Vale entender um pouco mais sobre isso para poder montar looks mais genuínos e também cheios de estilo.

Por que combinar cores nos looks?

Seja qual a cor favorita de uma pessoa for, há como implementar essa cor em cada look, inclusive em suas bolsas. As cores são um fator de extrema importância no look, desde a bolsa Chanel original até os óculos de sol da Gucci, tudo deve estar em harmonia para que as peças principais se sobressaiam.

Portanto, combinar cores é muito importante para permitir um maior estilo que atrai atenção de todos. Nos dias de hoje é possível encontrar looks focados em uma só cor, apenas usando tonalidades diferentes dessa mesma cor. Ou seja, quem deseja ter um look simples mas estiloso também pode apostar no uso do estilo monocromático.

Qual melhor cor de bolsa feminina: escolha a bolsa Chanel original perfeita

A cor da bolsa feminina não pode ser definida por um estilo, é preciso que haja as considerações de quem vai estar usando ela. Por isso, não há como determinar qual a real melhor cor de uma bolsa Chanel original, já que isso pode ser subjetivo e enquanto muitos concordam em cores leves como marrom ou bege, outros podem aproveitar as cores vibrantes como amarelo ou laranja.

Por isso, tudo depende exclusivamente do ambiente em que uma bolsa será usada. Em geral, as cores monocromáticas, como o branco e o preto ou cinza, são opções que ajudam a facilitar a adição da bolsa em qualquer look possível, já que todas essas cores não dependem de uma combinação específica e vão bem com qualquer cor.

Entre essas cores, porém, podemos mencionar algumas das melhores e mais comuns que alguém pode querer ter em suas bolsas:

  • Preta;
  • Branca;
  • Marrom escuro;
  • Vinho;
  • Azul marinho;
  • Caramelo;

Qual modelo de bolsa comprar?

Seja uma bolsa Chanel original ou não, as milhares marcas de grife existentes no mundo contém diversas opções de modelos diferentes de bolsa para comprar e é uma boa opção conhecer alguns deles.

Muitos contêm diversas opções de cores ou misturas com suas estampas, porém todos contém o charme e a qualidade que a marca sempre teve desde sua criação. Saber um pouco mais sobre esses modelos pode ajudar no momento de decisão de compra, podendo assim decidir o melhor tipo de bolsa para qualquer look.

Bolsa Chanel Surpiqué Chevron

A Surpiqué Chevron é uma bolsa elegante, de cor off-white ou all white, que permite seu uso em momentos formais ou eventos que precisam de um look elegante e charmoso. Ela contém um ar de vintage e pode carregar poucos itens, mas adiciona um ótimo detalhe para qualquer look, sendo uma das opções de bolsa Chanel original mais procuradas.

Bolsa Chanel 2.55 Reissue 226 Flap Cinza

Essa bolsa Chanel original contém outro estilo sofisticado que lembra o estilo vintage e charmoso de 1900, quando Chanel foi originalmente criada. Por isso, ter um desses modelos de cor cinza pode ajudar a elevar looks formais ou no ambiente de trabalho. Por ser uma bolsa pequena, é possível usar ela em qualquer ocasião.

Bolsa Chanel Vintage em tecido preto

Uma opção com cor simples, porém que pode combinar com qualquer tipo de roupa e look. O preto é uma cor que pode ser combinada com branco de forma perfeita, mas sua adição em qualquer look pode torná-lo bem mais elevado. Esse modelo vintage é uma bolsa Chanel original ideal para ambiente de trabalho ou para o dia a dia.

Que marca devo comprar?

A decisão da marca é outra questão importante, porém vale lembrar que toda marca de grife contém luxo e excelência, portanto não é preciso que haja medo no momento da compra, contanto que ela seja feita em um local de confiança ou site oficial da marca.

Uma bolsa Chanel original, por exemplo, pode chegar até 7 mil reais, portanto essa decisão pode depender da condição financeira da compradora. Mesmo assim, ter uma dessas bolsas em sua coleção é o sonho de muitas mulheres, já que são itens com alta durabilidade, qualidade e atenção aos detalhes que nenhuma bolsa normal contém.

Seja a opção de escolha uma bolsa Chanel original, da Fendi ou outra marca, é possível afirmar que todas as marcas são uma boa escolha, já que elas focam completamente em oferecer o melhor para seu consumidor.

Gostou dessa matéria? Então assine nossa Newsletters para receber as novidades em primeira mão, basta cadastrar seu e-mail no campo Receba as novidades.

comCarinhoMariaUlhoa
  Siga o Blog Maria Ulhôa nas redes sociais:
FacebookTwitterYoutubeInstagram
Compartilhe...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email
Deixe uma Resposta.