A nova coleção: Eu era feliz e sabia! da Risqué é inspirada pelas doces lembranças da infância, a marca apresenta cores alegres e intensas, que serão tendência na próxima temporada.
Coleção: Eu era feliz e sabia!
Risqué, apresenta sua nova coleção “Eu era feliz e sabia!”, com seis cores selecionadas das tendências em moda, artes e decoração. Escolhendo cores alegres e intensas que serão o carro-chefe das próximas estações e selecionou seis delas para criar uma coleção com esmaltes poderosos e inesquecíveis.
A empresa
Risqué é líder no segmento esmaltes no país e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com pesquisas de tendências. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.
Coleção
A coleção e os nomes dos esmaltes, Risqué foram baseadas em uma macrotendência nostálgica e buscou inspiração na infância de suas consumidoras. Cheia de sabores, cheiros, boas lembranças e cores, essa época da vida está profundamente ligada a bons momentos que merecem ser homenageados, seja as tão sonhadas férias de julho, aquela brincadeira superdivertida ou o gostinho daquele doce tão querido.
O conceito da coleção desperta algumas das mais aconchegantes lembranças, remetendo à criança que existe dentro de cada um de nós. Todos os nomes de esmaltes estão ligados a guloseimas, momentos e brincadeiras que fizeram parte da infância das consumidoras, e poderão incentivar as novas gerações a resgatar essas atividades tão importantes.
Todas as cores da coleção “Eu era feliz e sabia!”:
Risqué Só Jujuba Rosa: rosa aberto cremoso, a mais doce e romântica cor da coleção foi inspirada no sabor preferido das deliciosas balinhas de goma açucaradas.
Risqué Pirulito Língua Azul: azul vibrante metalizado, a cor mais ousada e intensa dessa temporada é divertida como as guloseimas que colorem a língua.
Risqué Telefone sem fio: azul claro cremoso, a tonalidade nostálgica nos recorda a brincadeira que rende surpresas e boas risadas no final.
Risqué Bicicleta sem rodinhas: laranja fechado cremoso, o aconchego dessa cor nos ajuda a relembrar um dos momentos mais marcantes e esperados da infância.
Risqué Elefante Colorido, que cor?: roxo intenso e cremoso, o tom mais poderoso da temporada que faz reviver a brincadeira, transformando cor em diversão.
Risqué Gato Mia, Miau: cinza metalizado, o tom vintage e ao mesmo tempo moderno ajuda a recriar a atmosfera de suspense dessa brincadeira.
A coleção Primavera/Verão 2017 Risqué Eu era Feliz e sabia! Poderá ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país.
Preço sugerido: R$ 4,10
Acesse o site, o Facebook oficial da marca e o Instagram @RisqueOficial.
SAC: 0800 011 11 45
Essa coleção está linda, delicada e alegre espero que tenham gostado de conhecer esse lançamento, e me diga qual cor você mais gostou?
Aproveitem e assine nossa Newsletters, para receber todas as novidades em primeira mão, basta cadastrar seu e-mail no campo Receba as novidades.
Que lindos esses esmaltes! Adorei toda a coleção esta um arraso mais também gostei do seu post muito bem explicado. Parabéns! bjs
São lindos mesmo, muito obrigada pelo carinho e fico feliz que tenha gostado da postagem!
oi!!
Maria a coleção da Risqué esta linda, gostei das cores 😉
Este tom de azul muito lindo, e o preço é excelente.
bjo
Essa coleção está de arrasar, né!
Oii,
Adorei a novidade e as cores também.
Adoro esmaltes e já quero todooooos…hahahaha
beijos
As cores estão perfeitas!
Amei as cores, ainda não vi nas lojas aqui da minha cidade, quando achar com certeza algumas já estão na minha lista!
Bjos
Minda ❤
Eu também ainda não achei, estou louca para que chegue por aqui também!
que tuuuudooo essa coleção
eu amei as cores são maravilhosas
bjs
Estão maravilhosas!
As cores desta coleção estão muito lindas, mas o azul foi o meu preferido 😀
Essa coleção é maravilhosa, escolheu bem!
Olá tudo bom com você
Desejo uma boa noite
Parabéns pelo seu post ótima dica de produtos além de informativo e uma excelente marca gostei da resenha descrita sobre o produto até mas
Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo carinho!
Maria amei a novidade, as cores são lindas demais beeijos
Essa coleção está lindíssima!
Sou apaixonada por esmaltes
Amo a risque e adorei a novidade!!
Bjus
Essa coleção está encantadora né!
Eu amo os esmaltes risque e já tô doida pra comprar a coleção toda, além das cores ser lindas, os nomes são um pulo na infância, beijos
Está uma graça essa coleção né!
Que coleção lindaaaa! Amei as cores!!!❤
Também achei linda!
Amei essa coleção, são cores maravilhosas e quero muito experimentar o Pirulito Língua Azul. Abraços
Essa coleção está linda!
Cores lindas dessa coleção, adorei bjo
Fico feliz que tenha gostado, realmente são lindas.