DOBABADO: Minhas 5 dicas Dobabado

 

Todo mundo guarda para si aquele pulo do gato, dicas poderosas, DOBABADO, que facilita seu dia a dia, ou até mesmo ajuda na hora de realizar alguma tarefa, e a turma Dobabado vem revelar exclusivamente para você dicas valiosíssimas.
Acompanhe o vídeo.

 

 

Aproveita e veja as indicações das outras blogueiras…
BLOGUEIRAS DOBABADO

Laine Menezes
Blog: http://lainemenezes.wordpress.com

 

Aninha Arruda
Blog: http://femininapraticidades.blogspot.com.br
Inês Verde
Blog: http://www.inesverdeblog.com/
Então o que você achou de todas as dicas? Tem alguma sugestão para os próximos vídeos?
Aproveito e te convido a participar da Fan Page da turma DOBABADO
https://www.facebook.com/grupodobabado
14 Comentários
  1. Ameiii as dicas, eu também gosto de começar a minha make pelos olhos! kkk Gostei bastante do vídeo!
    Beijinhos

  2. Nossa, Maria! Eu sempre começo fazendo a pele primeiro, rs. Afinal, achei que todo mundo fazia assim também. Que dicas preciosas, as que mais gostei foi a terceira (que juro que vou testar) e a quinta, odeio jogar coisas fora quando ainda dá pra usar.
    Beijos <3

  3. tb começo a make pelo olho pr que não aconteça que a sombra manche o corretivo e base do rosto.

    beijos
    http://www.beabadabeleza.com.br

  4. Eu também sou outra que começa pelos olhos rsrs, adorei as dicas!! bjos

  5. Maria uma das dicas que assisti sua ontem e que vou guardar pro resto da vida foi a da sombra da linha d'água. Amei muito e já testei e deu certo.
    Tô gostando de ver o andamento do grupo, as meninas são super fofas.
    Bjus
    soelassentendem.blogspot.com.br

  6. Adorei as dicas de cada uma. Já anotei tudinho…
    Beijos

    http://www.avitimadavaidade.blogspot.com.br

  7. Dicas ótimas, eu já as conheciam mas amei o seu vídeo pq muita gente nunca ouviu falar nesses truques.. Adoro o jeito simples e simpático que vc fala e achei uma graça vc chamar a embalagem do batom de "Bala", acho que essa deve ser uma expressão da sua cidade, pq eu nunca ouvi alguém falar assim aqui no Rio, achei isso muito fofo, adoro conhecer o jeito que as pessoas falam em outros lugares… Beijos linda… 🙂

  8. Depois da sua dica só faço assim .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

  9. Eu faço a pele, depois os olhos, aí retoco a pele.. mas dá trabalho.. hehe
    Gostei… <3

    Beijinhos
    +FUN http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

  10. amei as dicas acredita que tem muitas coisas que não sabia

    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

  11. Dicas mais do que valiosas, meninas posso dizer que vocês juntas tem a força, porque achei uma dica melhor do que a outra e cada dia que passa os vídeos estão ficando melhor, parece que vocês estão se soltando mais e ficando mais a vontade, parabéns a cada uma de vocês, adorei 😀

    http://www.feminices1000.com.br

  12. Amo as dicas, algumas ja uso… beijoooooos :*

  13. Eu sempre começo pelos olhos!

    Dicas super anotadas e irei praticar )

  14. Oi Maria não tenho vindo aqui no blog, mas tenho acampado você no facebook, as dicas daqui são um espetáculo, depois de preparar todo o meu rosto, também gosto de começar a maquiagem pelos olhos, acho que é o destaque principal da maquiagem bjs!

Deixe uma Resposta.