Érick Maeberth: um empresário multitalentoso e poliglota

Conheça Érick Maeberth, um dinâmico empresário de 25 anos, com um talento notável empreender.

Érick Maeberth: um empresário multitalentoso e poliglota

Filho de Elizandra, Érick não é apenas um profissional, mas também um marido dedicado de Jennifer Araujo. Apaixonado pelo desenvolvimento infantil, ele traz ao seu trabalho uma mistura de experiência e entusiasmo que o diferencia.

Com um conjunto diversificado de habilidades que vão da neuropsicopedagogia à pedagogia, professor, apresentador e empresário. Érick está profundamente comprometido com seus sonhos, e sua dedicação ao seu ofício vai além da sala de aula, pois ele se envolve ativamente em várias áreas, nos fazendo assim querer conhecer, mas sobre esse multitalentoso.

Entrevista

B.: Quando surgiu o amor pela educação?

E.: Acredito que a paixão pela educação surgiu, quando eu percebi que aprender inglês me fez mudar todo o curso da minha vida, nasci na Ceilândia, em que as oportunidades são bem precárias e consegui tudo o que eu tenho através da educação, é uma vitória.

B.: Você também é engajado nas redes sociais, como isso começou?

E.: Entrei no mundo digital no início de 2020, mostrando para as pessoas o meu processo de emagrecimento, logo os seguidores foram crescendo e vi ali uma oportunidade de expandir meus negócios e crescer financeiramente e com prestígio pelo que faço.

B.: Qual é a sensação de ser considerado um dos melhores professores de inglês?

E.: Ser considerado o melhor professor de inglês entre os influenciadores me faz sentir um sentimento de dever cumprido, não faço mais que a minha obrigação, que é fazer um trabalho bem feito, e quando cada um deles se veem evoluindo, a vitória não é somente deles, é minha também.

B.: Qual o segredo desse sucesso entre influenciadores e alunos?

E.: O meu método de ensino, é um método próprio que criei quando estava aprendendo e em menos de 6 meses já falava inglês fluentemente, não tem um nome, pode ser chamado de Método Érick Maeberth mesmo. Mas tem surtido efeito com alunos conseguindo se comunicar em menos de 3 meses em inglês.

B.: O que mudou na sua vida de 2020 para cá nesse mundo digital?

E.: Eu tive mais reconhecimento do meu trabalho, mais posicionamento como empresário, e um lifestyle diferente.

B.: Você é um empresário de sucesso aos 25 anos, qual mensagem você deixa para os jovens que hoje acreditam não serem capazes.

E.: Nada é fácil para ninguém, todos na jornada da construção da vida tem pedras no caminho, a diferença que isso vai fazer na sua vida é como você reage a tudo isso. Muitas vezes nos sentimos incapazes de alcançar nossos sonhos, não temos dinheiro, não temos contato, e não puxamos saco de ninguém, abri minha primeira empresa aos 18 anos, mas tive que trabalhar 2 anos de CLT para conseguir estruturar meu sonho, com isso aprendi que para fazermos o que gostamos, teremos que fazer muitas vezes aquilo que não gostamos.

Além de suas conquistas profissionais, Érick é conhecido por sua cordialidade, empatia, criatividade e profissionalismo, qualidades que o tornam uma figura querida, admirável e inspiradora.

Gostou dessa matéria? Então assine nossa Newsletters para receber as novidades em primeira mão, basta cadastrar seu e-mail no campo Receba as novidades.

comCarinhoMariaUlhoa
  Siga o Blog Maria Ulhôa nas redes sociais:
FacebookTwitterYoutubeInstagram
Deixe uma Resposta.