Alguns chamam de Extensão de cílios, outros como alongamento de cílios, mas não importa como é chamado, afinal o resultado é surpreendente, deixando os cílios longos, bonitos e bem definidos. A técnica valoriza o olhar dando maior extensão e volume aos fios!
Extensão de cílios
A extensão de cílios ou o alongamento de cílios, consiste em um procedimento para alongar e dar volume aos cílios.
O efeito da extensão dura em média 30 dias, sendo necessário o retoque a cada 20 dias, caso você deseja eles impecáveis. A quantidade de fios colocado é de acordo com cada cliente, dependendo do formato e necessidade de cada olho, proporcionando assim um efeito natural.
A aplicação demora em média 1h e meia, é um processo sem dor, e é usado uma cola especial que cola os fios um a um, seja eles de silicone ou artificiais aos seus naturais, trabalho que requer todo cuidado do profissional, pois é um trabalho minucioso e super delicado.
Confira o passo-a-passo da aplicação e o resultado final, a técnica que foi aplicada em meus cílios foi a 4D, com fios curtos, destacando o volume por causa dos óculos que utilizo.
Dicas para durar mais tempo os cílios aplicados
Evitar:
Sauna, limpeza de pele a vapor, máscara de cílios, demaquilante, esfregar ou coçar os olhos, tudo isso fará seus cílios durarem menos.
Seguindo todas as orientações que o profissional ensina, você não correrá o risco de ficar sem cílios, outra dica que dou é pesquisar sobre o profissional, pedi referências, eu estou super amando meus novos cílios, é como se já acordasse boneca.
Ah! Se você for de Brasília ou estiver passando por aqui, te indico a profissional Flávia Medeiros, e tem mais, falando que você viu o vídeo e o post da Maria Ulhôa, sobre extensão de cílios, terá um super desconto!
Flávia Medeiros
Whatsapp – 9177-3413
Celular – 8512-2162
Ficou com vontade de ter cílios de boneca mais ainda sente insegura? Deixe suas dúvidas nos comentários que responderei de acordo com minha experiência.
Siga o Blog Maria Ulhôa nas redes sociais:
Facebook • Twitter • Youtube • Instagram
Olá, Maria Ulhôa!
Post muito bem explicado e perfeitamente colocado!
As instruções, sendo seguidas,favorecem de fato,para uma maior duração e tbm,visa a segurança dos fios naturais.
Obrigada por tua,presença no meu espaço e uma beijk grande!!
Eu que agradeço,e fico feliz em saber que o post ficou bem explicado, obrigada pelo carinho!
Mari adorei o post
http://www.michelineramalho.com.br/
Que bom que gostou, obrigada pelo carinho!
Olá Maria! Seu blog é muito legal! Parabéns!!!
Gostaria apenas de lhe dizer que você está confundindo MAIS com MAS. Na frase: “Alguns chamam de Extensão de cílios, outros como alongamento de cílios, mais não importa como é chamado…”, logo após a vírgula deveria ter escrito MAS.
Na sua descrição: “Cheia de defeitos mais com algumas qualidades, amiga e sincera, formada em Processamentos de dados, mais é como Consultora de Beleza que me realizo…”, os dois MAIS que colocaste deveriam ser trocados por MAS.
MAIS = quantidade.
MAS = porém, contudo, todavia, entretanto, no entanto, não obstante.
Desculpa se invadi aqui. Não sou professora de português, sou apenas uma estudante e concurseira.
Achei você muito simpática. Bjus
Muito obrigada por me auxiliar, fiz as correções e ficarei atenta para não cometer outros erros nesse estilo. Beijos!