Hotéis da Rede Windsor em Brasília oferecem opções para os fins de semana de verão

Unidades ficam próximas aos principais atrativos turísticos da capital federal.

Hotéis da Rede Windsor em Brasília oferecem opções para os fins de semana de verão

O período de verão é um momento bastante esperado por todos. Pensando nas famílias que optam por relaxar nessa época do ano no Centro-Oeste, as duas unidades da Rede Windsor Hotéis, em Brasília – Windsor Brasília e Windsor Plaza Brasília – e que ficam próximas aos principais atrativos turísticos da cidade, esperam registrar ocupação máxima no período.

O hotel Windsor Brasília (Asa Norte), conta com 150 apartamentos, sendo alguns deles com ampla vista para a Esplanada dos Ministérios. Para as famílias com crianças, além da piscina coberta, a unidade oferece uma atração deliciosa no café da manhã: panquecas com calda de chocolate, que também são servidas no Hotel Windsor Plaza Brasília.

“Faz muito sucesso, não só entre as crianças, mas também com os adultos. Neste período, as famílias passam a ser a maior parte do nosso público. A expectativa é sempre de 100% de ocupação nos dois hotéis”, prevê Helen Coelho, gerente geral do Windsor Plaza Brasília.

Com localização estratégica no Setor Hoteleiro Sul, o hotel Windsor Plaza Brasília, próximo aos principais atrativos da cidade, como o shopping Pátio Brasil, Torre de TV, Estádio Nacional e Praça das Fontes. Além disso, oferece acomodações amplas, piscina climatizada, serviço de excelência e gastronomia de alta qualidade. Uma das principais atrações é a tradicional feijoada servida aos sábados, das 12h às 16h.

Assinada pelo chef Audemir Antônio, a feijoada oferece buffet com vários tipos de carnes, saladas e sobremesas. O cliente também terá à disposição o cantinho da Bahia, com acarajé, caldinho de feijão, dadinho de tapioca, cachaça no barril e batidas de limão, coco e maracujá. E para os que não consomem produtos de origem animal, é servida uma opção vegana, com feijão, tofu defumado e abóbora, acompanhados de farofa de banana-da-terra.

Também estão entre os destaques do café da manhã nas duas unidades, uma estação de tapioca, além de opções sem glúten, salmão defumado e presunto parma.

Os dois hotéis Windsor, em Brasília, são pet friendly e os hóspedes podem levar um animal de até cinco quilos por apartamento, mediante a uma taxa. São oferecidos tapetinhos, potes para refeição e kit Cidade Limpa.

“Essa também é uma das vantagens dos nossos hotéis, principalmente para o período de verão, onde recebemos muitas famílias. As crianças não precisam deixar de viajar por conta do seu animal de estimação. Aqui, eles também são muito bem recebidos”, complementa Helen.

 

Dicas de passeio em Brasília

E para quem estiver hospedado nas unidades da Rede Windsor durante o verão, também pode aproveitar passeios excelentes para conhecer as belezas de Brasília. Confira os melhores destinos:

 

Parque Nacional de Brasília – mais conhecido como “Água Mineral”, possui piscinas naturais abastecidas com água corrente para os turistas se refrescarem no calor. Para quem gosta de caminhada, o parque dispõe de duas trilhas de pequena dificuldade: a da Capivara e a do Cristal Água. O local conta ainda com diversas espécies de animais que podem ser contemplados pelos visitantes. É uma verdadeira aula sobre o Cerrado ao ar livre. Fica localizado a cerca de 10 km do centro da cidade.

CCBB – além do amplo gramado na área externa ser ideal para piqueniques, dá para aproveitar as exposições artísticas no local e fica próximo à Ponte JK.

Lago Paranoá – é uma lagoa artificial que abraça a cidade de norte a sul. A área costuma ser bastante frequentada por praticantes de esportes náuticos que agitam suas águas, em especial nas épocas mais quentes do ano. A Ponte JK, um dos cartões-postais de Brasília, atravessa o Lago Paranoá e encanta os turistas a qualquer hora do dia. Nas margens do lago, o destaque fica por conta do Pontão do Lago Sul, com seus diversos bares e restaurantes.

Parque da Cidade Sarah Kubitschek – Com 420 hectares, o espaço é considerado o maior parque urbano da América Latina. Além de ser um agradável passeio ao ar livre, o local ainda possui diversos atrativos, especialmente para práticas esportivas, já que oferece quadras de vôlei, futebol, basquete, pista de cooper, quiosques, lago artificial e também uma área para realização de eventos culturais. O parque está a apenas 13 minutos a pé dos dois hotéis da Rede.

Planetário de Brasília (Planetário Luiz Cruls) – é um equipamento público com ambiente voltado à educação e à divulgação científica, além de um espaço cultural, histórico e de entretenimento. Destinado especialmente ao público infantil e jovem, o prédio possui três pavimentos. No térreo, há uma cúpula na qual se projetam filmes pedagógicos sobre Astronomia, Astronáutica e Cosmologia.

 

Para visitar os lugares acima, os interessados devem entrar em contato prévio com os pontos turísticos e verificar necessidade de agendamento, valores, datas e horários de funcionamento.

 

Serviço:

Hotel Windsor Brasília

Endereço: SHN Quadra 01 – Conj. A – Bl. A – Ent.B – Asa Norte – Brasília

 

Hotel Windsor Plaza Brasília (Setor Hoteleiro Sul)

Endereço: SHS Quadra 05 Bloco H – Asa Sul – Brasília

 

Contato para reservas: (61) 3319-4987 (whatsapp)/ e-mail: central.brasilia@windsorhoteis.com.br/ site: windsorhoteis.com

Sobre a Rede Windsor Hotéis

Há 37 anos como referência no setor de turismo, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 15 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.

O Centro de Convenções & Hotéis Windsor tem 25 mil metros quadrados, 106 salões multiúsos, a maior plenária do espaço comporta até 2.500 pessoas, porém o maior evento realizado no ambiente já alcançou um público flutuante de 7 mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.

Além disso, a Rede Windsor pretende investir em novas frentes que reforçam a sua solidez no mercado, assim como o cuidado com os hóspedes e com o aspecto social. Com esse posicionamento, a empresa reforça alguns dos seus principais valores, como excelência, sustentabilidade e solidariedade. E com o objetivo de atrair mais hóspedes e por acreditar em novas modalidades de comercialização, buscando sempre uma personalização no atendimento, a área de Vendas da Rede Windsor adotou uma flexibilização nas tarifas dos seus hotéis, disponibilizando valores das diárias com e sem café da manhã incluído.

Gostou dessa matéria? Então assine nossa Newsletters para receber as novidades em primeira mão, basta cadastrar seu e-mail no campo Receba as novidades.

comCarinhoMariaUlhoa
  Siga o Blog Maria Ulhôa nas redes sociais:
FacebookTwitterYoutubeInstagram
Deixe uma Resposta.