Natura apresenta Luna Ousadia, nova fragrância que exalta ousadia das mulheres com a exótica Flor de Pitaya

Natura Luna, marca prestigie de perfumaria, amplia seu portfólio com a chegada de Luna Ousadia, a nova fragrância intensa, com muita feminilidade, que combina o Chipre brasileiro com Flor de Pitaya e frutas vermelhas.

Natura apresenta Luna Ousadia, nova fragrância que exalta ousadia das mulheres com a exótica Flor de Pitaya

O novo Natura Luna Ousadia traz o Chipre Brasileiro, caminho olfativo exclusivo, e convida as mulheres a ousarem em seus caminhos

Natura Luna, marca prestigie de perfumaria, expressa toda a potência feminina em fragrâncias que traduzem histórias inspiradoras, instigando as mulheres a ocuparem novos espaços e valorizarem suas conquistas do dia a dia. Agora, amplia seu portfólio com a chegada de Luna Ousadia, a nova fragrância intensa, com muita feminilidade, que combina o Chipre brasileiro com Flor de Pitaya e frutas vermelhas.

Desenvolvida pela perfumista exclusiva da marca, Veronica Kato, a nova fragrância traz a potência do feminino como inspiração em uma fragrância vibrante e única e combina o encontro do Chipre brasileiro com a luminosidade da exótica Flor de Pitaya e a vibração das frutas vermelhas. A novidade é uma referência às mulheres que acreditam em si mesmas, se projetam e conquistam os seus espaços, com seu conceito criado em parceria com a atriz e embaixadora da marca, Taís Araujo, bem como as Consultoras de Beleza Natura – e traz ingredientes da biodiversidade brasileira, o Capitiu e a Priprioca, cultivados e colhidos por comunidades fundadas ou lideradas por mulheres, garantindo ainda mais força e feminilidade à fragrância.

Celebrando 10 anos de existência, Natura Luna carrega consigo a criação exclusiva do caminho olfativo do Chipre brasileiro, desenvolvido pela perfumista exclusiva da marca, Veronica Kato, em uma releitura inédita e moderna do clássico da perfumaria que se inspira na força e alegria da mulher brasileira. “O caminho olfativo Chipre é a família olfativa mais marcante e sofisticada da perfumaria, que tem como característica principal a madeira forte, intensa e de muita personalidade que é o patchouli. A diferença do Chipre brasileiro é que adicionamos frutas para deixá-lo mais alegre, assim como flores para deixá-lo mais sensual. As fragrâncias Luna são uma interpretação desse caminho olfativo”, comenta Veronica Kato, perfumista exclusiva da Natura.

Junto à fragrância, o lançamento também conta com um ritual completo de perfumação com o Desodorante Hidratante Corporal Natura Luna Ousadia, uma fórmula perfumada com textura cremosa que promove hidratação por 48 horas.

O lançamento já pode ser adquirido com as Consultoras de Beleza Natura, também em ambiente digital, no e-commerce da Natura, nas franquias Aqui Tem Natura ou nas lojas próprias da marca.

 

Sobre Luna Ousadia

Luna Ousadia Desodorante Colônia Feminino – 75 ml – R$ 167,90

Tendo a potência do feminino como inspiração, Luna Ousadia Desodorante Colônia Feminino traz fragrância de Chipre frutal moderado. O Chipre da Natura, assinatura olfativa de Luna, encontra a luminosidade da exótica flor da pitaya e a vibração das frutas vermelhas. O Capitiu e a Priprioca, ingredientes da biodiversidade brasileira, trazem ainda mais força e feminilidade à fragrância.
Desodorante Hidratante Corporal Luna Ousadia – 300 ml – R$ 78,90
Prolongue para todo o corpo a experiência única da fragrância encantadora e surpreendente de Luna Ousadia. O Desodorante Hidratante Corporal Luna Ousadia traz uma fórmula perfumada com textura cremosa que promove hidratação por 48 horas. É fácil de espalhar e de rápida absorção, deixando a pele com toque aveludado e ressaltando o brilho natural.

Sobre a Natura 

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura e The Body Shop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedInFacebook e Instagram.

Gostou dessa matéria? Então assine nossa Newsletters para receber as novidades em primeira mão, basta cadastrar seu e-mail no campo Receba as novidades.

comCarinhoMariaUlhoa
  Siga o Blog Maria Ulhôa nas redes sociais:
FacebookTwitterYoutubeInstagram
Deixe uma Resposta.