Paçoquita estreia novas embalagens em sua linha saudável

A marca Paçoquita com zero adição de açúcares, conhecida por seu sabor único, chega ao mercado com novo padrão de layout e cores diferenciadas

Paçoquita estreia novas embalagens em sua linha saudável

A marca Paçoquita exibe novo visual em sua linha zero. Se o sabor único da marca já era um sucesso, agora, Paçoquita Zero, Paçoquita Aveia e Paçoquita Whey Protein, todas sem adição de açúcares e sem gordura trans, chegam em novas embalagens, com cores diferentes que destacam cada um dos três sabores para facilitar a escolha do consumidor.

A proposta da Santa Helena Alimentos com o novo layout é promover a diferenciação visual dos produtos. As embalagens seguem o mesmo padrão de layout, mas com cores diversas: Paçoquita Zero com marcação azul, enquanto Paçoquita Aveia, bege, e Paçoquita Whey Protein, preto.

 

Uma das mudanças mais significativas envolveu a Paçoquita Whey Protein, antes conhecida como Paçoquita Esporte, e que agora passa a realçar ainda mais o aspecto proteico do produto. “A atualização das embalagens evidencia a modernidade, a indulgência e a assinatura de sabor de Paçoquita, reforçando a praticidade e a saudabilidade a partir de insights valiosos dos nossos consumidores, apaixonados pela marca, colhidos em Social Listening e eventos patrocinados como IronMan Brasil e Track & Field Run”, resume Breno Carvalho, Gerente de Marketing da Santa Helena Indústria de Alimentos S/A.

 

A formulação de todos os produtos atende às novas regras da ANVISA e também são certificados pela ANAD – Associação Nacional de Atenção ao Diabetes. As versões saudáveis de Paçoquita estão disponíveis em gramaturas de 18 gramas.

Paçoquita: um universo de sabores e texturas

Lançada em 1982, Paçoquita é a marca líder de produtos da Santa Helena. Com o objetivo de se diferenciar pela alta qualidade em relação aos produtos do seu segmento na época, Paçoquita agradou ao paladar do consumidor brasileiro e se tornou um ícone de tradição e brasilidade. Hoje, a linha Paçoquita oferece opções em diversos sabores, formatos e texturas para atender a diferentes públicos. Inovação e qualidade são parte do negócio da Santa Helena, que controla todas as etapas do processo produtivo para oferecer alta qualidade, desde a plantação até a chegada do produto às mãos do consumidor.

Sobre Santa Helena

Líder no segmento de doces e confeitos à base de amendoim, a Santa Helena Alimentos chega aos 82 anos em 2024 com aproximadamente 1,2 mil colaboradores em seu complexo industrial de 11 mil metros quadrados em Ribeirão preto (SP) e em sua beneficiadora de amendoim, com 146 mil metros quadrados, em Dumont (SP). Maior empresa do segmento de amendoim do país, a Santa Helena Alimentos responde por quase 25% do consumo do grão no Brasil. Em 2022, a Santa Helena Alimentos registrou crescimento superior a 20% em seu faturamento, em relação ao ano anterior. Entre as marcas de sucesso do portfólio da empresa estão PaçoquitaMendoratoAmindusCrokíssimoTroféu e a linha Cuida Bem, de produtos saudáveis.

Sítio Santa Helena  |  Santa Helena no Instagram  |  Santa Helena sem Facebook

Paçoquita no Instagram  |   Paçoquita no Tik Tok

Gostou dessa matéria? Então assine nossa Newsletters para receber as novidades em primeira mão, basta cadastrar seu e-mail no campo Receba as novidades.

comCarinhoMariaUlhoa
  Siga o Blog Maria Ulhôa nas redes sociais:
FacebookTwitterYoutubeInstagram
Deixe uma Resposta.