Sessão halloween – Filmes animados

sessao-halloween-filmes-animados

Quem disse que só porque temos medo, e não gostamos de filmes de terror não podemos assistir filmes no halloween está enganado, fiz uma seleção sessão halloween – filmes animados para você se divertir sem ter medo.

Sessão halloween – Filmes animados

Não nego que sou medrosa, que quando vejo filmes com cenas aterrorizantes coloco as mão nos olhos, grito com a tv e troco de canal, assistir filme de terror comigo não é legal confesso, mais se for desenho a coisa modifica, desenho sempre é mais gostoso de assistir e menos assustador.

Pensando na opção mais diversão e menos assombração separei na minha opinião os melhores filmes animados para o halloween.

Coraline

Coraline uma menina entediada em sua nova casa, encontra uma porta secreta e descobre uma versão melhorada de sua própria vida do outro lado. Esta realidade paralela é muito similar à sua vida e às pessoas com quem convive . Quando este mundo aparentemente perfeito fica perigoso e seus pais alternativos tentam aprisioná-la para sempre, Coraline terá que contar com sua habilidade, determinação e bravura para escapar deste mundo cada vez mais ariscado — e salvar sua família.

 Monstros S/A

Monstros S.A. é uma fábrica de sustos localizada em uma dimensão paralela, a fábrica constrói portais que levam os monstros para os quartos das crianças, onde eles poderão lhes dar sustos e gerar a fonte de energia necessária para a sobrevivência da fábrica.

Hotel Transylvania

O conde drácula é o proprietário e o criador do Hotel Transilvânia, um hotel cinco estrelas onde os monstros ao redor do mundo se refugiam para se esconderem dos seres humanos.

A Noiva Cadáver

Victor é um atrapalhado jovem que está de casamento marcado com Victoria, mas só conhece a noiva no dia do ensaio da cerimônia. Mesmo sendo um casamento arranjado, ambos se simpatizam. O que pode atrapalhar o enlace é a Noiva-Cadáver. Na floresta vizinha ao vilarejo onde mora, Victor treina seus votos e coloca a aliança num galho. O que ele não imaginava é que o galho é um dedo de verdade, pertencente a uma jovem assassinada, que volta do mundo dos mortos insistindo ser a mulher de Victor.

Indicação Bônus

Abracadabra

Lançado em 1993 abracadabra retrata a tradição americana das festas de halloween de forma leve e divertida.

Conversão das bruxas

Um garoto de nove anos que precisa frustar os planos de uma sociedade de bruxas que pretende transformar todas as crianças do mundo em ratos. E não será nada fácil: elas já conseguiram transformá-lo em rato. Porém, algumas bruxas más podem não ser páreo para um roedorzinho cheio de recursos.

Essas são minhas indicações de filmes para o haloween para assistir com a família. Aproveito e te convido a conferir quais filmes as blogueiras: Andressa, Heloísa e Luh escolherem para indicar em seus blogs.#projetobloggersween

Quer ficar por dentro de tudo que rola por aqui? Assine nossa Newsletters, para receber todas as novidades em primeira mão, basta cadastrar seu e-mail no campo Receba as novidades.

comCarinhoMariaUlhoa
  Siga o Blog Maria Ulhôa nas redes sociais:
2 Comentários
  1. Mariaaaaa, eu amooo animações, principalmente essas bem fora da caixinha kkkkkk. Suas indicações foram ótimas, um filme melhor que o outro.

    Perdi as contas de quantas vezes assisti Abracadabra e Conversão das bruxas na sessão da tarde, tão nostálgico ❤

Deixe uma Resposta.