Top Comentarista – Ganhadora do primeiro bimestre

 

Estou muito feliz em poder anunciar a TOP das TOPs, agradeço de coração a todas leitoras que acompanha meu trabalho e deixa mensagens carinhosas, isso mostra que meu trabalho não é em vão…
O tópico Top Comentarista é uma forma agradecer quem me acompanha e tira um tempo para lr minhas postagens e dar sua opinião de forma sincera, sei que a grande maioria ler através dos comentários, mais sem mas delongas vamos a vendedora desse primeiro bimestre.
O blog Maria Ulhôa tem orgulho em apresentar a ganhadora do primeiro bimestre do nosso Top Comentarista…

 

 

Parabéns Roselane Bento, fico imensamente feliz com sua participação, e agradeço a todas que comentam, meninas pra mim vocês são tops e quero ver o nome de vocês também em primeiro, pois desejo dar mimos a todas.
Roselane, preparada para saber o que você irá ganhar? E que rompem os tambores…rrss
Abrindo a premiação, a ganhadora irá receber em sua residência nada mais e nada menos do que o produto mais top da MK, um Kit mão de seda….uhuuulll
O kit mãos de seda sem fragrância é composto por 3 produtos fabulosos…

 

 

Obrigada pela participação de todas, e vamos que vamos para o próximo bimestre, quem sabe você poderá ser a próxima Top.
O que vocês acharam do mimo meninas? Aqui o comentário de vocês vale ou não vale ouro? Continue participando e acompanhando o blog, pois há de vim muitas surpresas para vocês!!
10 Comentários
  1. Muito bom mesmo este kit! Eu tenho e recomendo a todas!

  2. Bom dia Maria..Parabéns para a ganhadora,vou colocar esse gadget no meu blog também,conto com seu comentário ..rsrs.
    Um lindo feriado para você.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

  3. eu tambéeem queroooo, parabeens linda você merece, vc se dedica muito, é um exemplo. e parabens a sua ganhadora tambem ^^

  4. Obrigada Fraan, espero que a ganhadora fique feliz… e quero ver você nos top comentaristas também…

    Beijos

  5. Lady, coloca mesmo e vou la te acompanhar..rrss

    Beijos

  6. Ele é top… amooo

    Beijos

  7. Ó nem apareceu eu ali buá buá eu comentei várias vezes já!! Mas de qualquer forma essa sua ideia é excelente!!
    Bjux

  8. OI Maria, tudo bem???? Aimmmm passei perto. Fiquei em quarto lugar! Quem sabe da próxima? Meus produtos de maquiagem são todos da Mary Kay….sniff.. não tenho esses…Bjs

  9. Parabénsss a ganhadora tenho certeza que ela vai amar,tenho esse kit e gosto mto alias amooO OS PRODUTOS DA MARY KAY

  10. Eu vou adorar, sei que os produtos são
    Ótimos conheço! Obrigado Maria.

Deixe uma Resposta.