
Inspirações
A tempos venho admirando as unhas da minha afilhada Elaine Kelly, sabe aquele estilo de unha bem tratada, são as dela e por admirar a beleza que a cada semana ela apresenta nas unhas trouxe uma seleção para você se inspirar.
Amo unhas com detalhes e cores fortes, desenhos floridos são sem dúvida meus preferidos.
Outro modelo que ganha meu coração é a famosa filha única.
Precisa de uma unha que combina com todos os estilos, pra mim a francesinha é perfeita em qualquer momento.
Mais se você é do estilo simples mais marcante,essas escolhas são para você.
Temos modelos de unhas para todo tipo de gosto, difícil dizer qual achei mais linda, ou qual minha preferida, mais para você tem alguma que se destacou mais e que é a sua cara? Quero saber sua opinião e qual seu gosto, deixe nos comentários o que achou!
Aproveita e assine nossa Newsletters, assim receberá as novidades em primeira mão, basta cadastrar seu e-mail no campo Receba as novidades.
Siga o Blog Maria Ulhôa nas redes sociais:
As unhas são simplesmente lindas, cada uma é mais linda do que a outra, porém gosto de estilo mais simples, essas simples estão lindas gostei de todas, mas a minha preferida foi a última do esmalte da Vult perfeita a cor, Maria tenha uma ótima semana bjs.
Esse da Vult está um arraso mesmo, tenha uma ótima semana!
Adorei todas.Lindas cores, combinações perfeitas. Valeu. Bjs
São lindas!!
Todas são bonitas, mas a francezinha sempre me conquista, um beijo Maria.
Eu também gosto de francesinha, um super beijo e obrigada pela visita!
Que inspirações maravilhosas.É até difícil escolher a mais bonita. Eu também gosto muito da filha única <3
Beijoos :*
Eu amo filha única, fico feliz que tenha gostado desse post, um super beijo!
Belas inspirações, difícil escolher quais delas ficaram mais bonitas, mas todas com certeza deixaram as mãos femininas ainda mais belas.
Beijos
Rafael
Tem toda razão, muito obrigada pela visita Rafa!
Ameiiii todas ,e um chame esta a unhas feita e pintada imagina com este modelos .Adorei o post bjs
Obrigada, realmente todas são lindas!
Das que tem os destaques as mais simples
todas ficaram lindas e com cada ocasião
para ser usadas.
lindas inspirações
Que bom que gostou, muito obrigada pela visita!
Realmente é muito difícil de escolher somente uma só da vontade pintar todos dia com um modelo diferente.São todas muitos lindas.
Verdade, todas são lindas, um super beijo!
Todas muito lindas, salvei algumas como inspirações.
Que bom que gostou, fico feliz!
Cada uma mais linda que a outra, as duas cores da Risqué me encantaram são lindas.
Eu também adorei, obrigada pela visita e carinho!
que lindas maria mas eu amo uma unha nude
Unha nude tem seu charme!
Uma mais linda que a outra,m fiquei apaixonada por todas um arraso..
Que bom que gostou, obrigada pelo carinho e visita!
Maria que belas inspirações de unhas, as florais são as que mais me inspiram e as unhas da sua sobrinha estão lindíssimas. Amo quando as unhas ficam bem artísticas mesmo e diferenciadas das que costumamos usar com uma cor só. Bjs
Fico feliz que tenha gostado, as unhas dela são belissimas
Olá tudo bom com você
Desejo uma boa noite
Parabéns pelo post ótima dica além de informativo são belas marcas e estilos de cor de esmalte belo post até mas
Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado, um forte abraço!