Yamá Cosméticos amplia linha com o novo Yamasterol Colágeno Vegetal

Desde 1967 nas prateleiras, o tradicional creme capilar multifuncional ganha nova versão com proteção contra os raios UVA e UVB, luz azul e poluição

Yamá Cosméticos amplia linha com o novo Yamasterol Colágeno Vegetal

A linha de tratamento multifuncional mais tradicional do Brasil acaba de ganhar uma versão enriquecida com aminoácidos presentes na soja, trigo e milho, o Yamasterol Colágeno Vegetal. Pensado para o verão, o lançamento da Yamá Cosméticos promete máxima hidratação, condicionamento, maciez e brilho para os cabelos, e é um dos melhores companheiros para a saúde dos fios antes e depois da praia e da piscina.

A formulação do Yamasterol Colágeno Vegetal ainda conta um agente antioxidante, que protege os cabelos contra os radicais livres gerados pela poluição, pelos raios UVA e UVB, e pela luz azul – emitida pelas telas e as lâmpadas de LED, por exemplo. “Naturalmente, no verão passamos mais tempo fora de casa e a proteção contra os efeitos nocivos do sol também deve ser pensada para os cabelos”, comenta Marisa Russo, coordenadora técnica da Yamá Cosméticos.

O Yamasterol Colágeno Vegetal continua mantendo a principal característica da linha, que está há mais de 50 anos no mercado, e pode ser usado de diversas maneiras. O creme funciona como pré-shampoo, como condicionador com enxágue, máscara de hidratação, leave-in ou como um aliado nas férias de verão para proteger os cabelos dos efeitos nocivos do cloro, do sal e do sol.

Sem silicones, parafina, parabenos, o novo integrante da família Yamasterol é liberado para low-poo/no-poo e indicado para todos os tipos de cabelo, inclusive quimicamente tratados. A novidade já está nas prateleiras físicas e on-line de todo Brasil.

Para saber mais sobre este e os outros lançamentos da Yamá Cosméticos, acesse: www.yama.com.br

Gostou dessa matéria? Então assine nossa Newsletters para receber as novidades em primeira mão, basta cadastrar seu e-mail no campo Receba as novidades.

comCarinhoMariaUlhoa
  Siga o Blog Maria Ulhôa nas redes sociais:
FacebookTwitterYoutubeInstagram
Deixe uma Resposta.