6 meses de blog

 

Hoje meu bebê faz seis meses de vida, cada dia crescendo e me dando mais alegria e orgulho, eu me considero uma pessoa de sucesso com meu cantinho, não por está recebendo alguma coisa com o blog, embora eu não esteja, mais estou conquistando uma coisa que nenhum dinheiro paga, carinho e amizade de quem me acompanha.
Conheci pessoas abençoadas e fiz amizades maravilhosas, tenho também recebido muitos elogios e algumas criticas, mais podem apostar, fico muito feliz em receber criticas construtivas, aquelas que apontam meu defeito, mais me dão uma alternativa de como posso fazer para melhorar.
Amiga leitora e leitora amiga, esses seis meses de blog é graças a você, que me visita, que me segue, as vezes passa sem deixar um oi, e muitas vezes passa e me deixa sua opinião, é por você que a cada dia busco fazer o meu melhor, ensinar o que sei e principalmente aprender com você, pois uma blogueira não é uma pessoa que sabe de tudo, é uma pessoa que troca experiência e que aprende com você mais do que tentamos ensinar.
Obrigada, obrigada pelo carinho e que esses seis meses se multiplique e que juntas possamos no dia 27 de outubro comemorar 1 ano de vida dessa linda criança.
21 Comentários
  1. Parabéns pelos 6 meses do blog! Você e seu blog realmente são de sucesso, o conteúdo é atualizado sempre e conta com vários seguidores. Isso é muito bom. Continue o ótimo trabalho porque está tudo dando certo. Beijos e muito sucesso!

    Blog Tweed

  2. Parabéns, Maria. Sou da agenda de blogs e vim conhecer seu cantinho. Sucesso com o blog, querida! bjoks
    >>> Lady Bel <<<

  3. Obrigada Roberta, fique a vontade no nosso cantinho!

  4. Poxa que legal! Parabéns que venham mais 6 meses e muito mais.

    http://www.ataldacandy.blogspot.com.br

  5. Parabéns Maria, que esses 6 meses se multiplique e gere muitos frutos. Eu estou adoro visitar o seu blog, sempre com ótimas ideias, sempre com carinho e atenção, meus mais sinceros agradecimentos por seu blog existir e fazer a nova vida mais alegre.
    Beijos

  6. Parabéns flor, que venha mas 6 meses.. Te desejo muito sucesso .
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br
    😀

  7. Parabéns amiga, muito sucesso para você! ♥
    Beeeijos!

    http://makecharme.blogspot.com/

  8. Parabéns pelo blog maravilhoso ,que o blog seja um sucesso cada vez mais,Deus te abençoe e te de inspiração para os posts e que sejam sempre maravilhosos como é =)
    Beijão,sucesso
    http://quetalarrasarbf.blogspot.com.br

  9. Parabéns, Maria! Seu blog já e um sucesso com 6 meses! Imagina quando fizer 1 ano!!Que venha muitos e muitos anos! Bjs!

  10. Parabéns querida, é muito bom ter esse carinho todo com nossos blogs, e que venham mais 6 anos, 12 anos e etc…

  11. Parabéns pelo lindo cantinho
    Sucessos sempre
    Bjus e uma ótima semana
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

  12. Parabéens!! Muito sucesso pela frente!!
    Grande Beijoo :*

  13. Parabéns Maria!! Sucesso cada dia mais!!! Eu também completei 6 meses de Blog no dia 16 de Abril !! Que vc tenha mais conquistas e sucesso no Blog! bjs

    http://lisa-more.blogspot.ch/

    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

  14. Parabéns flor, que seu blog possa crescer cada dia mais, Sucesso!

    http://pensandopublicando.blogspot.com.br

  15. Parabens Maria pelo lindo blog! Deus abencoe cada dia mais e muito sucesso de ♥ em todas as areas da vida!
    Certamente as amizades conquistadas nos faz super bem !!!
    Bjos otima semana vc escrev bem d +¡!
    😉

  16. Desde já Parabéns pelo blog, sucesso!
    Abraço

  17. Parabéns Maria, seu cantinho é uma delicia, adoro o jeito que você escreve e trata os seus leitores, você merece todo esse carinho, muito obrigado por compartilhar as suas experiências conosco sempre, um grande beijo e mais uma vez parabéns, e muito mais muito sucesso pra você 🙂

  18. Parabéns Maria, por esse lindo blog, e um excelente conteúdo. Obrigado por todas as dicas de beleza e saúde que você compartilha. Adore seu blog apesar de não deixar muitos recados, é verdade, mas fico muito feliz por você, com o sucesso do blog. Que Deus te abençoe ainda mais beijos.

  19. Parabéns Maria….Fico muito feliz pelo sucesso do blog,fico feliz por vc que sempre se dedica para trazer o de melhor para nós leitores…Que muitos outros 6 meses de sucesso venham por aí,que DEUS abençoe sua vida e o blog…Bjs

  20. Parabéns muito sucesso beijos Maria

  21. Parabéns pelos 6 meses! Que vire mais meses, anos e décadas 😀
    Sucesso sempre!
    http://www.pensantesdamoda.blogspot.com

Deixe uma Resposta.