8ª Edição do prêmio Quem

 

No dia 18/03 a Revista Quem realizou um evento para entrega do prêmio dos melhores do ano de 2014 e mais uma vez a Mary Kay foi patrocinadora do evento, confira um pouco do que rolou.
 
Patrícia Bonaldi levou o troféu da premiação como a melhor estilista, a mineira, é conhecida por vestir famosas como Giovanna Antonelli, Fernanda Lima e Flávia Alessandra, 
 
Ela também é a criadora da nova bolsa das consultoras da Mary Kay do Brasil, então pensa como as consultoras são chiques, para quem não conhece essa é a bolsa.

 

O prêmio para a melhor blogueira de beleza foi para top Alice Salazar, que ao meu ver foi merecido.


Tiveram prêmios para várias modalidades, teve também um cantinho todo especial para as celebridades e a MK também distribuiu mimos, ai que vontade, confira algumas imagens.

 

E a vontade de saber o que tinha dentro dessas sacolinhas só aumenta a cada ano, já deixo a dica, vai que alguém deles ler, pede os artistas para tirar foto com o presente e assim não deixa as curiosas como eu mais curiosa.

Espero que tenham gostado, se desejar conferir na integra tudo que rolou acesse o site da revista Quem.

Gostou dessa matéria? Então assine nossa Newsletters para receber as novidades em primeira mão, basta cadastrar seu e-mail no campo Receba as novidades.

comCarinhoMariaUlhoa
  Siga o Blog Maria Ulhôa nas redes sociais:
Facebook • Twitter • Youtube • Instagram
13 Comentários
  1. Gosto bastante da Bonaldi! As criações dela são lindas!
    :*
    http://www.amandahillerman.wordpress.com

  2. Que bacana receber mimos da Mk
    e essa blogueira é muito linda
    Que chique hein a nova bolsa da MK feita por essa estilista

  3. Alice Salazar sambando de salto 15!!!
    Muuuito merecido mesmo, a guria arraza demais! *-*
    P.s.: eu quero uma sacolinha dessa pra mim também!! :X rsrsrs
    Super beijo :**

    http://coisas-da-evee.blogspot.com.br/

  4. Na minha sacolinha veio um monte de coisas que eu amei hahahaha'

  5. Como tda mulher eu amo vestido e fico babando estes modelitos sensacionais
    Amei o post beejus

    http://pausafeminina.com

  6. A Alice Salazar arrasou no look, lindo o vestido. E que tudo a MK mimando os convidados heim, queria muito estar lá!!! Parabéns pelo post Maria. Beijos

  7. Nossa que bacana eu adoro esse premio quem e acho bem interessante as modalidades que vem acrescentando a cada ano. Parabéns a MK por estar presenteando os convidados com produtos de qualidade.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

  8. Maria mulherrr que vontade de saber o que tinha nessas sacolinhas hahaha!!
    Patrícia Bonaldi e Alice ARRASAM mesmo né??
    ;**

  9. Adorei a bolsa das consultoras da M.K.
    Que festa que devia estar boa, que vontade de estar lá.
    Falando em vontade, eu também queria saber o que tem nas sacolinhas!
    Bjinhos.
    http://www.prosaamiga.com.br

  10. Que tudo hein muito chic mesmo. Fiquei na curiosidade tbm. Alice é perfeita!!!
    Bjos

    http://vaidosaborboleta.com

  11. gente que vestido foi esse da alice *-* cara de diva total ameeeei!

  12. Adorei, super chick que roupas maravilhosas.
    M.K é top ein?
    Fiquei curiosa tbm viu?
    kkkk Beijinhos

  13. Ai que evento tudo, também queria saber o que tem dentro dessas sacolinhas!
    Beeeijos!

Deixe uma Resposta.