Mary Kay Ash foi uma mulher a frente do seu tempo, casou cedo, logo teve filhos, se divorciou e com isso foi o homem e a mulher de casa, nascida em uma época que a mulher não era valorizada, colocou no papel como deveria ser a empresa dos sonhos e quando viu tinha um plano de ação que hoje é conhecida como Mary Kay.
Uma líder que ensinava com amor e uma de suas marcas registrada eram suas frases de impacto, que serve não só para a carreira Mary Kay como para a vida.
Frases de Mary Kay Ash
“Uma de minhas expressões favoritas é: “Nós falhamos em direção ao sucesso.” É verdade, aprendemos com nossos erros. Descobri que pessoas de sucesso nunca têm medo de tentar porque não têm medo de fracassar. Digo sempre a pessoas em nossa organização: “Se formos comparar joelhos, vocês vão descobrir que tenho mais cicatrizes do que qualquer um nesta sala. Isto porque caí e me levantei muitas e muitas vezes durante minha vida.”
“Lembre-se: se você faz aquilo que deve fazer no exato momento em que tem de ser feito, algum dia você poderá fazer tudo o que desejar, no momento em que desejar. Qualquer coisa que você faça ou tudo aquilo que você sonhe, tenha a certeza: pode se tornar realidade. Proponha-se somente a começar. A ousadia se forma com talento, poder e magia”.
“Aproveite cada dia, cada hora, cada minuto. Aproveite tudo! E não pare até sentir ter colocado em prática todo o seu potencial, em toda a sua plenitude! Não pare até realizar seus sonhos, mesmo aqueles mais impossíveis. Não pare até cumprir seu destino pleno, revelando a pessoa que você – e somente você – é capaz de ser”!
“Existem dois tipos de pensamentos: positivos e negativos. Quem pensa de maneira positiva, tem atitudes positivas todos os dias, transmite boas energias e cria coisas boas em seu mundo. Essa forte vibração chamada pensamento cria uma atmosfera a sua volta e traz resultados efetivos: os acontecimentos positivos”
“A velocidade da líder é a velocidade do time.”
” Existem três tipos de pessoas no mundo:
aquelas que fazem as coisas acontecerem, aquelas que assistem as coisas acontecerem, e aquelas que só imaginam o que aconteceu. ”
” No decorrer dos anos, a nossa Força de Vendas construiu uma imagem de profissionalismo e feminilidade. Nossas Consultoras de Beleza Independentes e Diretoras de Vendas Independentes são conhecidas pelo fato de sempre vestirem-se de maneira profissional. Esta imagem inclui um sorriso amigável, maneiras gentis e atitude positiva. ”
” Não é suficiente trabalhar constantemente. Temos que enxergar o próximo passo, olhando à frente. Para prosseguir após ter alcançado nossa meta, devemos determinar outra, ainda maior. A chave do sucesso é sempre manter um objetivo em vista. ”
” Deus nos deu a capacidade de sonhar alto para que possamos crescer junto com os nossos sonhos. Dentro de você está tudo o que você precisa para ser quem você quiser ser. Ouse crescer junto com os seus sonhos! ”
” Não se limite. Muitas pessoas limitam-se em relação ao que são capazes de fazer. Você pode ir tão longe quanto a sua mente permitir. Lembre-se, você tem o poder de alcançar tudo o que verdadeiramente deseja!”
A palavra entusiasmo vem do grego e significa “Deus dentro”. Entusiasmo é contagioso – mesmo para você mesma. Acredito verdadeiramente que se você agir com entusiasmo você se tornará entusiasmada, não penas por um dia – para a vida toda! Estou certa de que meu próprio entusiasmo foi herdado de Deus, foi meu primeiro e maior recurso quando comecei minha carreira em vendas.
” Com a atitude correta, mesmo fazendo tudo errado, você ainda pode obter sucesso. Mas com a atitude errada, mesmo fazendo tudo corretamente, você pode fracassar.
” Eu posso compartilhar com você o segredo do sucesso em três palavras – um pouco mais. Eu sempre tentei fazer tudo o que eu idealizei e um pouco mais. Essas três palavras realmente fizeram a diferença no meu sucesso.”
“Sempre encontramos uma mulher quando ainda é um botão de rosa fechado, cheia de potencial nunca revelado. Após alguns meses de elogios e encorajamento, ela floresce e abre uma linda rosa, confiante em suas habilidades recém-descobertas.”
” Posso também lhes assegurar que vocês terão uma experiência espetacular ao decidirem começar seu negócio. Aproveitem cada dia, cada hora, cada minuto. Aproveitem tudo! E não parem até sentir ter colocado em prática todo o seu potencial, em toda a sua plenitude! Não parem até realizar seus sonhos, mesmo aqueles mais impossíveis. Não parem até cumprir seu destino pleno, revelando a pessoa que vocês – e somente vocês – são capazes de ser! ”
“Se você analisar duas pessoas que possuam as mesmas capacidades, aquela que possuir maior entusiasmo terá o vento ao seu favor.
O entusiasmo é contagiante e uma vez que você perceber que o domina, sem dúvida se surpreenderá com o poder que ele tem. O verdadeiro entusiasmo possui tanta força quanto qualquer outra qualidade humana…
amor, sinceridade, valor e fé.”
“Almeje grandes coisas e grandes coisas vão acontecer.”
“Um dos segredos do sucesso é se recusar a deixar que adversidades temporárias nos derrotem.”
“Não imponha limites a si mesmo. Muitas pessoas se limitam naquilo que elas pensam que conseguem fazer. Você pode ir tão longe quanto sua mente deixar. O que você acredita, você pode realizar!”
“Eu me lembro da coragem necessária para perguntar à décima pessoa se ela deseja se tornar uma Consultora de Beleza ou agendar uma Sessão quando as últimas nove disseram não. Se essa décima pessoa disser que ‘sim’, nada poderá detê-la a seguir adiante! Por isso o sucesso é uma inspiração.”
Siga o Blog Maria Ulhôa nas redes sociais:
Facebook • Twitter • Youtube • Instagram
Adorei seu post,muitas citaçoes, frases da Mary Kay.
Tbm estou como vc,tenho mais cicatrizes do que qualquer um , Isto porque já caí e me levantei muitas e muitas vezes durante minha vida, mas ñ desisto.
Sempre digo pra mim mesma,eu sou forte,eu sou forte!
Bjsss amiga!
Que bom que você gostou, fico muito feliz, pra mim essas frases são perfeitas.
Beijos e volte sempre!
Oi!
Adorei o post, amo a Mary Kay. É uma mulher forte e de personalidade, gostei das frases.
Bjo
Que bom que gostou, fico muito feliz!
Amo as frases dela a mulher sabia o que queria arrasou beijos
Uma mulher guerreira…
Nossa Maria hoje eu precisava ler isso, essa mulher é tudo de bom, e que pessoa fantástica!
Amei o post, muitas das frases levo comigo como incentivo, acho que as vezes precisamos ler coisas assim pra lembrarmos o quão somos e podemos ser fortes!
Bjos
Minda =D
Minda, Deus nos fez fortes e vitoriosas e muitas vezes não lembramos disso quando estamos tristes e no meio de tribulações.
Oie, tudo bem? Ela realmente foi uma mulher grandiosa. Suas frases são incríveis. Com certeza precisamos acreditar e lutar por nossos sonhos. Somente assim eles se tornarão realidade. Beijos, Érika
– http://www.queroseralice.com.br –
Verdade, é importante lutarmos para alcançar nossos sonhos.
Obrigada pelo carinho!
Ah como eu adorei esse post, adorei ainda mais as citações 🙂
Esmalte & cia
Que bom que gostou, fico muito feliz.
Obrigada pelo carinho!
Nossa que legal esse post Maria, eu não sabia quem era a Mary Kay rs gostei de saber mais sobre ela e as frases são muito tops. Muito inspiradoras. bjos
Que bom que você gostou, a Sra. Mary kay Ash foi uma mulher inspiradora.
Obrigada pelo carinho!
Frases bem inspiradoras! As mulheres empreendedoras devem sempre seguir em busca do seu sucesso. Só uma sociedade de mulheres fortes dá certo!
bj
Erika Magalhães
http://www.blogtodavaidosa.com.br/
Isso mesmo, acredito que se podemos sonhar podemos realizar também.
Obrigada pelo carinho!
Olá querida eu ainda não tinha visto estas frases maravilhosas salvei algumas pra mim..
Que bom que gostou, fico feliz!
Obrigada pelo carinho!
Sem duvidas uma mulher forte e com muita personalidade! Muito bom o seu post, amei as frases!
Obrigada pelo carinho!
Nossa, Maria, perfeito! São frases que nos motivam, nos impulsionam a seguir em frente. Adorei mesmo!
Bjs.
Que bom que você gostou, fico muito feliz!
Obrigada pelo carinho!
Uma mulher inteligente, não é atoa que seus produtos são sucesso no mundo afora
As vezes é bom ler e entender pessoas que são ou foram sucessos para nos guiar ao nosso modo pela vida
Beijos
Rafael
Verdade, quem não conhece imagina que a empresa veio de família rica, mais pelo contrario, foi de uma mulher que lutou muito e usou de muita sabedoria.
Obrigada pelo carinho!
Mary amei cada frase da mary kay ash.
Como ela disse Deus não fez fracasados somente pessoas vitoriosas. Bjs
Isso mesmo já somos vitoriosas agora só precisamos caminhar na direção certa.
Obrigada pelo carinho!