Voltei…uhuuulll, a primeira coisa a fazer é pedir desculpas pelo sumiço, mais foi por um bom motivo, estou na correria em busca de roupas para uma viagem que farei agora em janeiro, como você sabe sou consultora de beleza Mary Kay e todo ano é realizado um seminário em SP para treinar e fazer os reconhecimentos dos melhores consultores do ano (temos também rapazes na empresa).
Nesse evento temos muitas surpresas e momentos glamurosos e vou dividir com você sobre a noite de gala, a noite de gala é coisa de cinema estilo entrega do oscar, imagine mulheres deslumbrantes, vestidos luxuosos, mega produção por parte da empresa para nos receber, limousine, tapete vermelho, premiações no palco… aiai… é lindo demais…rrss
Graças a Deus conseguir encontrar algo que me agradasse, afinal não adianta as pessoas te acharem linda se você não está bem na roupa né, seu gosto sempre em primeiro lugar, porém não vou mostrar agora meu vestido, postarei durante o evento, então siga-me pelo instragram…rrss, mais colocarei algumas inspirações para quem precisa de uma roupa glamurosa e dica de cores para make.
Todos lindos e deslumbrantes e para você qual desses te faria sentir uma diva?
Dúvidas deixe mensagem que responderei o mais breve possível…
Deseja testar os produtos apresentado no post?
É fácil entre em contato com sua consultora. Não possui consultora?
Entre no site www.marykay.com.br e encontre a consultora mais próxima de você, ou se você é de Brasília e entorno e não possui consultora entre em contato comigo e receberá um atendimento personalizado.
Entre no site www.marykay.com.br e encontre a consultora mais próxima de você, ou se você é de Brasília e entorno e não possui consultora entre em contato comigo e receberá um atendimento personalizado.
Que lindos esses vestidos, todos muitos glamourosos.
Eu com certeza usaria o vestido preto achei um arraso.
As dicas de make, combinam muito com os vestidos. Beijos
http://maranilizy.blogspot.com.br/
O batom e divoooo!
Bjos
Adorei todas as opções, porém esse rosa envelhecido foi o que mais amei… 🙂
Adorei as inspiraçoes !Lindas
Nossa que lindos esses vestidos, amei mesmo. Adorei as makes tbm, amei.
http://docemakesfraan.blogspot.com.br/
Esse seminário é tudo!
Infelizmente eu não vou, mas um dia chego lá, tbm sou consultora em Olinda/Recife PE 🙂
O look azul está perfeito!
Beeijos
Qualquer mulher ficaria uma diva com essas inspirações gostei demais dos vestidos lindos eles arrasou, Maria beijos.
Linda maquiagem e vestido.
Seguindo!
http://www.elaecrista.com
Nossa não vejo a hora de ver vc no seu vestido de gala espero que brilhe muito nesse dia. Adorei as dicas de opção que deixou no post ficaria com a 2 opção com o vermelho ou preto é mais minha cara.
bjokas
Blog Pronta Pra Brilhar Make Up
Adorei tudo tanto as roupas quanto as makes, bjos 😀
que arraso lindo de mais
esse look
Nanda
beijokas
Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda
Sem duvida que eu sou uma Prom pretty ehehehe, e os acessórios são definitivamente de perder a cabeça.
Adorei as opções, mas a que mais gostei foi esse vestido rosa claro – bege ( não sei bem rsrs) amei, e as sombras também cores lindas, beijoks
http://www.intencaofeminina.com.br
Uau eu amei o vestido tom pastel ele é minha cara e quero ver o seu look
Adorei as inspirações, os vestidos são realmente maravilhosos. Mas fiquei balançada entre o preto e o azul rs ;D
beijos
http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/
esses looks parecem comigo, como gosto de coisas chiques.
Olá! Te vi no Agenda dos Blogs e estou te seguindo.
Venha me fazer uma visitinha!
Parabéns pelo blog. Ótimas dicas.
Bjs
http://arteemagiadocroche.blogspot.com.br/
Olá faço parte da Agenda dos blogs e passei para conhecer o seu cantinho,já estou te seguindo,se quiser me visite um abraço. Roseli
http://softideias.blogspot.com.br/
Uau mesmo! Sou da Agenda dos Blogs e agora quero participar dessa empresa, afinal, se ela faz tudo isso pros funcionários, trabalhar ai deve ser o paraíso kkkk os vestidos são lindos e então, ganhou algum prêmio? Espero que sim kkkkk. Um abraço!
http://sacudidordepalavra.blogspot.com.br/
Nossa amei os vestidos , é um mais lindo que o outro, mas com certeza o azul, ele é um arraso !
Faço parte da Agenda dos blogs e vim conhecer seu cantinho, já sou sua seguidora e curti sua página, deixo aqui o convite pra vc conhecer meu cantinho, vc será bem vinda ! Bjs
http://patriciastivalle.blogspot.com.br/
Ter uma roupa linda para uma noite especial é super importante sim! Mas a make é essencial! Se não souber fazer uma bela maquiagem, toda a produção não ficará bem!