Shoppings do Grupo PauloOctavio arrecadam donativos para vítimas das enchentes na Bahia

Brasília Shopping, JK Shopping, Taguatinga Shopping e Terraço do Grupo PauloOctavio montaram pontos para receber mantimentos que serão enviados para os municípios com maior necessidade. 

Shoppings do Grupo PauloOctavio arrecadam donativos para vítimas das enchentes na Bahia

Os shoppings do Grupo PauloOctavio iniciaram na última quinta-feira, 30 de dezembro, uma campanha de arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes da Bahia. O objetivo é sensibilizar as milhares de pessoas que circulam diariamente pelos corredores de lojas, a doar alimentos não-perecíveis, cobertores e artigos de higiene pessoal.

Para doar, basta se dirigir ao balcão de informações do Brasília Shopping, JK Shopping e Taguatinga Shopping ou ao Terraço para entregar os mantimentos. Todo o material arrecado será encaminhado, via ONGs especializadas, para os municípios que foram mais severamente atingidos pelas chuvas intensas de dezembro.

É importante cada um ajudar como pode e os shoppings querem contribuir, pois sabem que a população brasiliense está sensibilizada com a situação dos milhares de desabrigados na Bahia“, afirma o diretor de Shoppings do Grupo PauloOctavio, Geraldo Mello.

Gostou dessa matéria? Então assine nossa Newsletters para receber as novidades em primeira mão, basta cadastrar seu e-mail no campo Receba as novidades.

comCarinhoMariaUlhoa
  Siga o Blog Maria Ulhôa nas redes sociais:
FacebookTwitterYoutubeInstagram
Compartilhe...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email
Deixe uma Resposta.