Dando Voz – Rosangela Araújo

O dando voz de hoje trás uma história repleta de sonhos e superações, vamos bater um super papo com a Rosangela Araújo.

Dando Voz – Rosangela Araújo

Rosangela Araújo é modelo, atriz, filha e mãe dedicada, tem uma história de vida e superação incrível e hoje com muito carinho compartilha um pouco conosco.

Entrevista

1- Quem é a Rosângela?

Eu sou a Rosângela, vir de uma família humilde do interior do Tocantins, na época meus pais morava em uma fazenda longe de tudo, onde passamos muitas dificuldades e não tinha transporte para irmos estudar na cidade.

Pensando nessa situação, meu pai me enviou para Goiânia pra morar com uma mulher, onde então ela pudesse me criar, me colocar em uma boa escola e um dia me tornar alguém na vida, fiquei com ela até meus 14 anos e sou grata a ela por ter me ajudado tanto em minha infância.

Vim morar em Brasília com 15 anos com minhas irmãs, onde comecei a trabalhar e sempre ajudei meus pais e irmãos mais novos no que podia. Casei tive 2 filhos e me separei.

2- Como foi o processo para se descobrir modelo?

Sempre sonhei em ser modelo e desde pequena recebia convite para modelar. Entrei no casting da agência Four models onde fiz alguns trabalhos, puder  viajar 3 vezes para São Paulo e Belém pra participar de desfiles e casting pra novela da Record e Sbt, isso pra mim foi um sonho, tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas famosas e sou muito grata de pode ser modelo desse projeto maravilhoso que é o desfile beleza negra.

3- Qual foi o trabalho mais marcante em sua carreira?

Foi o desfile que participei no Jk shopping com as roupas da marca C&A, uma marca que sempre tive vontade de desfilar. Foi muito emocionante ter meus dois filhos assistindo o desfile, gritando e aplaudindo mamãe, e ver muitas pessoas no evento querendo tirar fotos comigo isso foi incrível muito emocionante.

4- Qual seu maior sonho?

Ser uma modelo profissional e dar uma vida melhor para meus pais.

5- Qual mensagem você deixa para os jovens que estão se sentindo sem uma direção ou referência?

Acredite sempre na força dos seus sonhos, Deus é justo e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado, e nunca desista dos seus sonhos.

Rosangela Araújo faz parte do casting de modelos do Desfile Beleza Negra, projeto cultural voltado a formação de modelos negros e sua inserção no mercado da moda, projeto idealizado pela produtora de moda Dai Schmidt.

O quadro dando voz em parceria com o Desfile Beleza Negra trará histórias reais de autoestima, motivação e superação, te convido acompanhar toda segunda-feira.

Gostou dessa matéria? Então assine nossa Newsletters para receber as novidades em primeira mão, basta cadastrar seu e-mail no campo Receba as novidades.

comCarinhoMariaUlhoa
  Siga o Blog Maria Ulhôa nas redes sociais:
FacebookTwitterYoutubeInstagram
Compartilhe...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email
6 Comentários
  1. Menina mulher guerreira! Q Deus continue ti abençoando,q vc possa realizar seus sonhos!

  2. A Rosângela, nos deu a honra de viver conosco até aos 14 anos, com alegria, paz,serenidade e convicção em seus objetivos conforme relatou e, não poderia ser de outra forma para quem sonha com objetivos caminhando com serenidade e honestidade isto, porque o resultado é este o sucesso cançado n/desejo Noêmia e Luiz.

  3. Uma mulher trabalhadora, humilde merece tudo de bom você é nota 10 Rosângela

Deixe uma Resposta.