Linha zero lactose do Bom Destino ganha novo integrante

A Burrata de Búfala de 120 gramas chega para dar mais sabor às saladas, aperitivos e outras receitas.

Linha zero lactose do Bom Destino ganha novo integrante

Quem tem intolerância à lactose não precisa mais se privar de deliciar-se com uma saborosa burrata. O Laticínios Bom Destino está lançando a Burrata de Búfala Imersa Zero Lactose, em embalagem de 120g. A novidade amplia a linha zero lactose da marca, que já conta com requeijão cremoso, mozzarella imersa bola cereja, além de queijo mozzarella fatiado e em barra de 4kg.

Produzida com leite e creme de leite de búfala pasteurizado e imersa em soro de leite e água com cloreto de sódio, a burrata Bom Destino Zero Lactose se destaca pela leveza e rico valor nutricional.

O produto não contém glúten, é livre de gordura trans e tem apenas 20,7g de gorduras totais. Uma porção de 30g (equivalente a três fatias) tem apenas 223kcal.

Assim como os demais itens da linha, a nova burrata zero lactose Bom Destino reúne as propriedades do leite de búfalas selecionadas que é rico em vitaminas e minerais, tem 30% mais proteína e 70% mais cálcio em comparação aos derivados do leite da vaca, além de conter 100% de proteína A2A2, que é melhor digerida pelo organismo e não causa desconforto abdominal após a ingestão. Além disso, no processo de produção é utilizada a lactase, enzima que metaboliza a lactose, açúcar do leite.

A burrata sem lactose do Bom Destino pode ser usada em saladas, consumida como aperitivo acompanhado de torradas, pães, palitos de legumes crus, chips de batata, entre outros, e ainda em várias receitas, como macarrão, sanduíches e hambúrgueres.

A Burrata de Búfala Imersa Zero Lactose Bom Destino, de 120g, pode ser encontrada nos melhores supermercados e lojas especializadas em laticínios em todo o país.

Preço médio ao consumidor: R$ 25,90

SAC Bom Destino: 0800 281 6050

Sobre Laticínios Bom Destino

Fundada em 1989, em Oliveira/MG, a empresa vem conquistando o mercado com a sua ampla linha de laticínios diferenciados, produzidos com 100% de leite de búfala, provenientes de seu próprio rebanho e de parceiros homologados. O seu portfólio inclui creme de leite, queijos frescos, queijos defumados, manteiga, cremes, requeijão e ainda produtos nas versões zero lactose. A indústria possui o Selo de Pureza, da Associação Brasileira dos Criadores de Búfalos, da qual é membro, que assegura ao consumidor a qualidade e pureza de seus laticínios provenientes exclusivamente de leite de búfala.

Saiba mais em www.laticiniosbomdestino.com.br.

Gostou dessa matéria? Então assine nossa Newsletters para receber as novidades em primeira mão, basta cadastrar seu e-mail no campo Receba as novidades.

comCarinhoMariaUlhoa
  Siga o Blog Maria Ulhôa nas redes sociais:
FacebookTwitterYoutubeInstagram
Deixe uma Resposta.